quarta-feira, 9 de março de 2016

TÁ CHEGANDO A PÁSCOA ! E CACAU SHOW QUE ME AGUARDE!!

Resultado de imagem para ovos de pascoa da cacau show










é tanto chocolates que eu até fico louco na hora de comprar , não sei qual levar , porque ano passado eu comprei um ovo de páscoa da cacau show com recheio de morango e o outro trufado esse ano não sei qual escolher sei que ainda falta menos de 1 mês pra páscoa mais é que a vontade de comprar  já tá demais mais , esses comerciais passando na TV  toda hora  rsrs  mais eu espero até lá mais e vocês ?  já viram os novos sabores dos ovos de páscoa da cacau show ? então vem acessar o site oficial e confira preços , sabores e muito mais além das promoções é claro que sempre têm   

Resultado de imagem para ovos de pascoa da cacau show 





www.cacaushow.com.br 

2 comentários:

  1. muito legal o seu blog, parabéns e claro me deu uma boa dica irei comprar meus chocolates lá na cacau show meus filhos adoram !

    ResponderExcluir
  2. obrigado! a com certeza lá tem chocolates muito gostosos recomendo.

    ResponderExcluir