quinta-feira, 17 de março de 2016

CHEGAMOS A 7000 MIL VISITAS NO BLOG



Resultado de imagem para 7000 mil visitas no blog 
Mais de 7000 mil visitas no blog , estou muito feliz sem palavras pra agradecer a todo esse carinho aos meus leitores que me acompanha todos os dias que gostam do blog dos meus posts pelos elogios que recebo no email  isso tudo pra mim é muito importante , muito gratificante  ver que vocês gostam do meu trabalho , ver que meu trabalho está sendo reconhecido por mais de 7 mil pessoas e tenho fé e certeza que muitas outras pessoas novos leitores irão gostar do meu trabalho assim como vocês estão gostando gente , estou vivendo um sonho que pra mim é muito importante  sempre sonhei com esse momento e graças a Deus e a vocês está acontecendo como eu esperava , quero agradecer muito a todos os brasileiros e brasileiras  que me acompanham e a galera internacional que me acompanham muito todos os dias recebo email recebendo elogios pelo meu trabalho que isso pra mim só me incentiva ainda mais a prosseguir no meu sonho e a continuar com o blog , sem vocês nada disso estaria acontecendo agora  é muito maravilhoso eu quero agradecer aos meus amigos blogueiros que me deram muito apoio e me ajudaram no início , me deram muitas palavras de incentivo e uma delas é muito especial a Jhennifer Piovizan do blog Propósito Feminino muito OBRIGADO jheni pela força e a ajuda que você me deu e quero agradecer ao lucas do blog mundo adolescente  que também me ajudou muito no começo , pessoas boas  e quero levar essas amizades comigo pro resto da minha vida  gente muito obrigado mesmo  vocês são incrível muito obrigado meus leitores e leitoras vocês são maravilhosos ,obrigado pelo carinho <3 

2 comentários:

  1. Obrigada você por me ajudar também, e pelo respeito e carinho que tem pelas amizades. Graças a Deus nosso trabalho aos poucos e com muito esforço vem sendo reconhecido. Tudo oque fazemos um amor um dia dá em alguma coisa, e parabéns pelas 7 mil visualizações. Que daqui você parta pras 10 e 11 e 500 mil. Porque você merece ! E seus seguidores também só aumentem. Beijoos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado sucesso pra gente e pro nosso blog ! bejooos

      Excluir