segunda-feira, 14 de março de 2016

PORQUE PROCURAR A CAMERA CANON PRA COMPRAR

Hoje foi dia de procurar a nova câmera da Canon , mais infelizmente não achei :( procurei em todas as lojas todos os comércios que trabalham com eletrônicos mais não achei disseram que estão em falta fiz o pedido pra eles , entrei nas lojas virtuais mais também eles não tinham , estão em falta e  o legal dessa câmera é que ela é muito boa pra gravar vídeos pro youtube  ou melhor ela é a Câmera mais queridinha dos youtubers  então está em falta , disseram que eu só iria encontrar em orlando nos EUA  mais se eu tivesse cache pra ir pra orlando eu iria mais os custos não são baratos e com o Dólar em alta já viu kk, mais lá eu acho que acharia essa câmera  mais eu não vou desistir vou continuar procurando em outras lojas !

2 comentários:

  1. eu tenho um canal no youtube game play e eu faço meus vídeos com uma camera da Canon mais a semi profissional porque elas são boas mais o preço é bem caro meu filho começou a fazer vlog ele tem 14 anos e ele filma com um cyber shot ele gosta da máquina kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. que legal , boa sorte e sucesso pro seu canal realmente as câmeras da Canon são muito boas! sucesso pra vocês

    ResponderExcluir