quarta-feira, 16 de março de 2016

PRAÇA DO CHURROS MUITO LEGAL RECOMENDO














olha só isso gente vê se eu posso com isso ?
acho que ninguém resiste a isso né (risos ) 

 todo mundo aqui na cidade fala sobre a praça de churros que tem na cidade de Bauru , todo lugar que eu vou eu ouço "AI EU FUI NA PRAÇA DO CHURROS NOSSA FIQUEI LOUCO CHURROS DE LÁ É TOP , CHURROS DA HORA " parece que fazem de propósito só pra assanhar as vontades da gente  até meus amigos gente , pra vocês verem fazendo invejinha  pra mim só porque eles foram lá e eu não (risos)   mais o que eu tenho que concordar é que os churros são tops , muito gostosos lá tem opção pra você escolher porque a "PRAÇA DO CHURROS " tem vários food truck pra vocês escolherem comprar os churros lá é lugar muito maneiro e legal  ar livre  gente vocês não tem noção passar a tarde lá ou a noite   fim de semana super legal  bastante gente , tem brinquedos pra criançada se divertir final de semana  Muito legal gente  e se você não foi ainda , tem que fazer uma visita lá porque vocês vão gostar muito ,  eu tenho que ir lá pra fazer um Vlog , pra fazer vídeos pro meu novo canal pra quem não sabe eu não tenho mais aquele canal eu fiz um novo que logo logo eu vou divulgar pra vocês ,mais é isso gente  vai conhecer , se divertir com a família , com os amigos porque é super legal  recomendo a todos vocês !

0 comentários:

Postar um comentário