segunda-feira, 7 de março de 2016

PORQUE FIZ DO BLOG MINHA PROFISSÃO?

Eu sempre quis ter um blog, e há muito tempo vinha me  inspirando lendo muitos blogs , os assuntos tratados em cada um , vi muitas dicas de posts que eu fui guardando todas aquelas inspirações quais eu tinha lido e depois de algum tempo fiz meu blog e que graças a Deus está indo muito bem além de ser Simples está ficando conhecido também só tenho mesmo que agradecer a todos os leitores que acompanham diariamente o meu blog e meus posts .
   é muitos me fizeram essa mesma pergunta "porque fiz do blog minha profissão?"  

Porque já era meu sonho ser blogueiro porque eu sempre gostei de criar posts , falar de assuntos legais expressar minhas opiniões de uma forma que cabia à mim e algumas pessoas e quando você faz seu trabalho com dedicação , com amor e carinho você não consegue mais ficar sem fazer o que gosta eu amo meu blog, amo fazer meus posts ,e  eu fiz do blog minha profissão porque só nós blogueiros sabemos como é gratificante e importante a gente fazer o que a gente mais gosta que no caso é expressar nossas opiniões, dar dicas que ajude nossos leitores , sermos muito criativos , a postar sobre o nosso dia a dia , sobre tudo que você passa  é muito bom  um conhecimento que você já teve ou está tendo assim compartilhar com o público seus leitores é muito legal isso tudo , e o mais legal de tudo é o carinho que você recebe , elogios , comentários legais no email , na página do face book  eu só tenho que agradecer mesmo tudo isso que está acontecendo eu tenho certeza e fé que isso é só o começo e que muitas coisas boas virão em breve e eu vou ter o orgulho de vim aqui compartilhar com vocês  todas as coisas boas que virão e agradeço claro o apoio de vocês porque se não fosse vocês meu blog não estaria e nem seria isso que é hoje ! então eu fiz do blog minha profissão , e se você tem um sonho de se tornar blogueiro ou blogueira e fica meio com receio de não dar certo ? para de pensar negativo , pensa positivo a iniciativa tem que vim de você e se joga faça o teu melhor faça muitos posts , compartilhe ideias novas , dicas dê modas , em fim fale de você  inspirações hoje tem muitas e você pode se inspirar em  vários blogueiros do Brasil ou  do mundo  o que vale é você ter força de vontade e seguir em frente fazendo o teu melhor e compartilhar muito usando as redes sociais !

gente se vocês gostaram  do post, compartilhem nas redes sociais , curtam , sigam em fim   bjss e até o próximo post 

0 comentários:

Postar um comentário