quinta-feira, 10 de março de 2016

QUAIS REDES SOCIAIS EU MAIS USO DIARIAMENTE ?

Hoje muitas redes sociais estão em alta na mídia e na febre de todo mundo por onde passa sempre alguém vê mexendo ou escuta os barulhos das mensagens ou só de olharem pro celular já imaginam qual redes sociais você está mexendo incrível isso as pessoas adivinham num piscar de olhos.
  eu gosto muito  de redes sociais , e tenho contas no Twitter,Facebook,instagram,pinterest,periscope,gmail e claro no blogger ! 
 eu uso e usarei sempre o blogger porque eu não consigo mais ficar sem fazer meus posts pra vocês  , sem me interagir com vocês através do blog  eu uso diariamente e usarei sempre 

e as redes sociais que eu mais fico e que eu mais uso diariamente além do blogger é o Facebook , e o Twitter  e o gmail , o facebook eu uso tenho minha página oficial lá curtam lá André Silva  e acompanhem e saiba mais sobre meu dia dia , sobre os posts que eu faço aqui no blog  e muito mais é muito importante por isso que eu uso já usava o facebook há um bom tempo atrás então tipo ela sempre foi a  minha rede social que eu mais usei  
o Twitter , uso muito o twitter pra compartilhar meus posts do blog pra interagir com a galera que me segue lá muito obrigado a cada um de vocês que me acompanha e me segue no twitter desde o começo quando eu ainda estava começando vocês acreditaram em mim , gostaram do blog me deram apoio e me incentivaram muito muito mesmo vocês são incríveis cada um de vocês que me acompanham que me mandam tweets , sem palavras pra agradecer tamanha consideração carinho sem palavras mesmo vocês são demais pra quem ainda não me segui no twitter @real_andresilva 
GMAIL: o Gmail eu uso muito também é através dele que eu recebo todas as mensagens de vocês ,email de trabalho , de parcerias ,sugestões  é muito importante e se vocês quiserem  mandar um email para mim , sugestões,elogios,alguma dica que vocês acharam legal e quiserem mandar  fiquem a vontade
andresilvaoficiaal@gmail.com    

essas são as redes sociais que eu mais uso diariamente pra manter contato com todos vocês leitores e leitoras que me acompanha diariamente muito obrigado a todos vocês, vocês são incríveis <3 !

0 comentários:

Postar um comentário