domingo, 6 de março de 2016

RESPONDENDO A TAG LIEBSTER AWARD

hoje vou responder  a tag liebster award . fui indicado pela minha parceira e blogueira Jhennifer Piovizan  
  obrigado Jhenni te desejo todo sucesso do mundo pra você e pro seu blog ! bora responder a tag .

REGRAS 
colocar no post a imagem do selo Liebster Award
escrever 11 fatos sobre você 
Responder as perguntas  do blog que lhe indicou 
indicar 10 blogs com menos de 200 seguidores
fazer 11 perguntas ao blog que indicar 
linkar o blog que tagueou 

11 fatos sobre mim 

1-gosto muito de doce 
2-sou muito sincero 
3-apaixonado por musicas e teatro
4-amo  minha vida 
5-sonhador, batalhador que não desiste do que quero 
6- canto , desde pequeno e já fiz teatro
7-sou um pouco chato, mais sou calmo até d+
8- gosto muito de viajar,conhecer lugares lindos 
9-sou muito criativo procuro sempre inovar 
10-sou muito simples , muito humilde muito mesmo
11- me dedico o máximo pra realizar os meus sonhos 

Perguntas do Blog Propósito Feminino
 O Que gosta de fazer nos momentos livres ?
Eu gosto de ficar em casa , relaxar assistir filmes ler livros , sair com a família viajar 

 Qual o seu Maior Medo ?
 Perder as pessoas que eu mais amo 

Brigadeiro ou Sorvete ?
 Brigadeiro né kk, mais não dispenso sorvete não

o que você faz nos dias de " bad hair day"?   
 não tenho problema em relação a isso 

qual sua reação em receber algo do correio ?
 eu fico meio curioso , meio surpreso porque os Correios podem trazer coisas boas cartas , presentes , encomendas mais ao mesmo tempo podem trazer coisas ruins cobranças ,cartas de Dívidas que muitas gente não gosta 

 gosta de ler livros ?
 gosto muito de ler livros , além de praticar as nossa leitura  a gente viaja no mundo dos livros é muito legal e interessante o poder que os livros tem de nos fazer mergulhar na História , de nos divertir  e além de lermos Histórias reais de livros de superação quais já li muito e me emocionei 

 ser blogueiro Hobbie ou profissão ?
 olha eu não tenho nem palavras pra dizer né acho que todo mundo já sabe que eu sempre gostei de blog , sempre quis ter o meu e há muito tempo estava esperando o momento certo e eu levo muito a sério isso aqui eu levo como profissão porque isso é uma profissão pra mim e pra muitos outros blogueiros do Brasil e até do mundo .
 calça jeans ou shorts ?
 eu gosto muito de shorts mais eu prefiro usar calça jeans acho que ajuda mais no estilo , eu posso usar qualquer blusa , Camisão posso inovar meus estilos não que shorts não ajude mais eu prefiro usar calça jeans .

duas músicas que te definem ?
 ousadia e alegria  e hey mundo 

 namoro ou amizade colorida ?
 eu sou mais uma amizade colorida porque namorar só da problema (risos ) maioria das mulheres também não querem namorar então ficam mais na amizade colorida eu prefiro assim uns beijos aqui uns beijos ali mais sem namorar 

 ganhou uma viajem , qual o seu destino ?
 óbvio que todo mundo já sabe qual seria o meu destino Orlando EUA   

está respondido a tag , muito obrigado  jhennifer piovizan  pela indicação até a próxima  beijoss!         

       

2 comentários:

  1. Adorei kkk amizade colorida , só você mesmo em ! Ficou show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se me coloca em cada situação kkkkk , gostei muito das perguntas nossa fico show mesmo!!

      Excluir