quinta-feira, 17 de março de 2016

10 SONHOS QUE QUERO REALIZAR
















 eu acho tão lindo falar de sonhos  a palavra sonhos carrega um  significado que dá um sentido pra vida é um alimento pra nos motivar ainda mais a correr atrás daquilo que a gente busca e que pretendemos realizar  

eu tenho muitos sonhos mesmo se eu citar todos aqui irei ficar escrevendo vários posts  mais irei citar 10 pra vocês saberem um pouco mais dos meus sonhos que tenho certeza que em  breve se realizarão 

 1-que meu blog cresça cada vez mais 

2- gravar todas minhas músicas  de autoria minha

3-fazer muitos vídeos pro canal e ter muitos inscritos 

4- viajar conhecer vários países,Canadá,  Orlando DISNEY  

5- entrar no BBB 17  que já era meu sonho desde menor quando comecei assistir o programa

6- ficar bem de vida e ajudar minha família e as pessoas que precisam de ajuda 

7-montar minha loja virtual  

8- ter um carro de luxo  

9- gravar minhas musicas com vários cantores brasileiros e internacionais 

10- fazer muitos posts , e vídeos legais conhecendo lugares bacanas pra compartilhar aqui com vocês

0 comentários:

Postar um comentário