quarta-feira, 16 de março de 2016

MEUS 18 ANOS


 Oi gente, tenho 18 anos só pra lembrar (Risos) 

então eu não fiquei muito apressado pra que essa idade chegasse logo, eu esperei naturalmente porque mesmo sendo de menor eu gostava não tinha do que reclamar , eu fazia o que eu  gostava,tinha total liberdade pra dar um role com os amigos enquanto as horas que eu chegava em casa sempre avisava o horário que eu voltaria  e isso passava muita segurança  e confiança pros meus pais


mais  assim eu não fiquei tão afobado assim pra que essa idade chegasse logo , eu curti muito quando era de menor então foi tranquilo.

mais o que eu mais queria era tirar minha Habilitação de carro e moto  que isso é sonho de todo jovem e claro ser Independente , ter seu próprio trabalho ganhar seu próprio dinheiro comprar suas coisas , roupas, em fim tudo que um jovem sonha é ser independente 

e quando eu completei 18 anos eu fiquei feliz muito feliz porque poxa agora eu vou ser independente e maior de idade a responsabilidade vai aumentar mais ainda  e também fiquei um pouco meio assim triste porque sentir saudades dos meus 17 anos  aproveitei curti muito e também bate a saudade dos tempos de escola , das bagunças , das zoeiras  das amizades das antigas porque hoje eu tenho amizades com um pouco da turma mais tem muitas pessoas que se mudaram de cidade então só falamos por watsapp  , facebook mais eu to aproveitando o máximo essa fase que é muito legal bacana  mais que tem muitas responsabilidades e claro eu não desisti dos meus sonhos pelo contrário estou em busca ainda mais dele que a todo momento é um novo passo uma nova conquista muito feliz mesmo de verdade !!!   

Espero que vocês tenham gostado do post muito bacana compartilhar esses momentos com vocês!

2 comentários:

  1. parabéns e o blog está muito legal eu leio todos os posts todos os dias já tem mais um fã aqui , e irei divulgar seu blog sou do rio de janeiro , e acompanho todos os posts muito legal parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado que bom que você acompanha o blog fico muito feliz , um abraço pra galera do Rio De Janeiro!

      Excluir