sábado, 19 de março de 2016

1 DICA SOBRE SUCOS

eu vou trazer um Dica bem legal pra vocês hoje  eu achei bem legal e melhor além de fazer bem pra saúde  certeza que vocês vão gostar 

quando vocês compram sucos vocês olham na embalagem ? 
Então gente eu há um tempo já fazia isso e gostei e hoje sempre quando compro sucos faço direto antes 
bem antes fazia suco muitos doces colocava muito açúcar e ficava aquele melado de açúcar deixando o suco muito doce e muitas vezes eu nem bebia mais ai com um tempo eu resolvi voltar a comprar sucos novamente e depois comecei a experimentar sucos sem açúcar advinham ? ficou Super gostoso com um gosto mais natural , o suco só o pó já contém açúcar e se a gente colocar mais e mais  o suco acaba ficando meio ruim enjoativo, tem também os adoçantes que também ajuda um pouco mais ele natural é uma delícia 

experimentem , faça um teste e beba sem açúcar somente o suco e depois vocês me contam aqui nos comentários o que vocês acharam dessa dica  e também ajuda muito quem tem diabetes  pode beber super tranquilo  e é por isso que eu não bebo suco com açúcar aqui em casa todos da minha família tomamos sem o açúcar porque além de fazer mal  fica um pouco enjoativo mais é isso ai gente  se vocês gostaram do post comentem aqui em baixo compartilhem nas redes sociais esse post  , até o próximo post gente bjsss !!

0 comentários:

Postar um comentário