terça-feira, 1 de março de 2016

AMIZADES

há quem duvide mais  esse ditado é real e verdadeiro as velhas amizades é que são as leais 

é bem estranho você conhecer uma pessoa em um ou dois dias ou uma semana e já a chamar de amigo ou amiga sem ao menos conhece-la direito , quem é que conhece uma pessoa em uma semana ? como é que você vai saber o jeito da pessoa, o caráter porque não estou desmerecendo ninguém mais  é um pouco estranho por isso que eu procuro conhecer as pessoas , antes de chama-las de amigos 


as velhas amizades eu considero muito , porque hoje em dia está difícil você confiar em amigos  e a pessoa te conhece bem e você também há conhece bem você sabe que pode confiar nela e ela pode ter total confiança em você , sempre que você precisar eles vão te ajudar independente do que for em qualquer situação que você esteja eles sempre estarão ali  você leitor ou leitora que está lendo esse post agora com certeza vai concordar comigo é por isso que a gente tem que valorizar as velhas amizades aquelas das antigas , sem desmerecer as novas amizades   mais é que nem um tesouro que a gente guarda bem guardado esse é significado das amizades verdadeiras  é por isso que eu guardo e valorizo muito !

0 comentários:

Postar um comentário