terça-feira, 12 de abril de 2016

TINTAS DE PAREDES QUE EU COMPREI

Olá galera , tudo bem com vocês? 
há Duas semanas atrás eu estive fazendo planos de reformar a casa , Mudar algo , acrescentar algo a mas na casa pra deixar a casa mais bonita  mais legal do nosso gosto, então Hoje pela Manhã eu juntamente com os meus pais  resolvemos ir até a loja de Materiais de construção comprar alguns materiais e optamos começar pelas paredes porque a parede é tipo o Designer da casa e todo mundo que vai na sua casa pode dizer que não mais nota muito nesse detalhe .
  Mais não é por causa dos outros que reformamos a nossa casa  é pra conforto nosso da família e pra ficar bem mais legal porque eu gosto muito de mudar as cores das paredes, mudar alguma coisa principalmente no meu quarto mais hoje eu vou dar uma dica bem legal das cores que eu comprei pra pintar as paredes de casa  e  tenho certeza que você vai adorar e vai querer comprar pra Pintar a parede da sua casa , escritório , estabelecimento  em fim 

FOSCO COMPLETO LINHAS SUVINIL


Para proteger minha parede e deixar ela linda Comprei esses modelos de tintas  


Mais ainda estou procurando uma tinta uma cor que não tinha na loja e nem no estoque estava em falta que é a cor verde limão pra pintar a parede do meu quarto só chegará semana que vêm mais enquanto não chega mão a obra né gente, e se você quer pintar sua casa , seu escritório , estabelecimento  Procure uma Loja ou representantes da Suvinil  compre tintas da Suvinil secagem rápida e não deixa cheiro muito boa podem comprar gente melhor tinta Suvinil ! espero que vocês tenham gostado do post até o próximo !!!


0 comentários:

Postar um comentário