quarta-feira, 20 de abril de 2016

EEE CHEGAMOS A MAIS DE 8000 MIL VISITAS NO BLOG



Gente que emoção que estou sentindo agora , chegamos a mais de 8000 mil visitas no blog  estou muito feliz e quero agradecer a todos vocês leitores e leitoras que me acompanham e acompanham o blog diariamente todos os dias e sem vocês nada disso estaria acontecendo agora  poxa Mais de 8000 mil pessoas vendo e  acessando todos os dias eu fico muito Feliz  não tenho nem palavras pra agradecer todo esse carinho que eu recebo e elogios pelo blog  e é só um Motivo a Mais pra mim continuar  com o meu trabalho e fazer mais posts pra vocês que é o que eu quero e pretendo e nunca deixei de acreditar que um dia meu blog seria reconhecido  e de tanto confiar e acreditar hoje aquele meu sonho que eu sonhei está se tornando realidade está sendo realizado e só tenho que agradecer a todos vocês por tudo porque se não fossem vocês nada disso estaria acontecendo e nem chegaria até aqui e Muitas pessoas desacreditaram de mim disseram que eu não iria conseguir , não teria sucesso e nem futuro nenhum com o blog mais eu nunca me deixei levar pelo o que outros pensavam e prossegui em frente com garra e determinação e hoje estou vendo resultados mais do que eu esperava mais eu agradeço também muito meus amigos que quando eu comecei no blog me ajudaram muito muito mesmo eu nunca irei me cansar de dizer isso porque eles foram muito legais e me ajudaram quando eu não sabia quase nada ,nem troca um templante, nem mudar um layout coisas de iniciante mais depois eles foram me ajudando muito com divulgação parcerias e hoje tornou uma grande amizade que eu quero levar pra vida  Jhennifer Piovizan  e Lucas santos Muito Obrigado por terem me ajudado no início e pela força que vocês me deram aqui me ajudando  nunca e jamais irei esquecer  e apoio dos amigos , meus familiares que me incentivaram muito e hoje graças a Deus está tudo dando certo

Gente muito obrigado mesmo estou muito feliz , e quero agradecer a cada um de vocês por fazerem 8000 mil visitas no blog  amo vocês   !

4 comentários:

  1. parabéns pelo sucesso aqui em Belo Horizonte a galera lê e se inspira muito em você manda um abraço pra minhas primas isabella e bianca e parabéns !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Muito obrigado Mesmo que legal ficou muito feliz que vocês acompanham o meu blog , se inspiram em mim muito obrigado sem palavras pra agradecer o carinho um super abraço pra BH e pra suas primas Isabela e Bianca .

      Excluir
  2. Meus Parabéns André Silva pelo seu trabalho <3<3 gostei do blog demais vou pegar algumas Dicas aqui no seu blog sou iniciante então vou ler suas dicas e parabéns pelas 8 mil visitas no blog manda um beijãããão pro Rio de Janeiro Ilha do governador bjsss <3 <3 *_*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado fico Muito Feliz vendo e recebendo todo esse carinho a sim fique a vontade um Beijo pro Rio de Janeiro e pra Ilha do Governador !

    ResponderExcluir