quinta-feira, 28 de abril de 2016

O QUE EU MAIS GOSTO DE COMER EM ÉPOCA DE FRIO

o frio já está ai né , eu prefiro o calor mais também amo um friozinho  e além dos agasalhos ,roupas de moletom   eu também amo comer muitas comidas gostosas em época de frio 

canja de galinha, sopas de batatas e carne , polenta de carne moída e frango , sopa de legumes , feijoada  Milho , espaguetes , pizza  e arroz tropeiro  entre muitas outras comidas porque na época de frio parece que a gente tem mais vontade de comer coisas gostosas  

já os Doces são os que eu mais amo porque ai que bate a vontade de comer doces em época de frio no calor eu não como muito doces mais eu amo comer 

cocada, paçoca , pé de moleque pé de moça, pamonha ,chocolate quente , mingau , brigadeiro  , bolo de fubá  bolo de cenoura , pudim em fim muitos outros eu amoo comer então eu citei aqui em cima os doces e as comidas típicas que eu mais amo comer em época de frio de inverno :) 

0 comentários:

Postar um comentário