sábado, 16 de abril de 2016

SHAMPOO MASCULINO QUE EU USO PRA EVITAR CASPAS NO MEU CABELO

todo Homem deve se cuidar ou tem ou já teve caspas muitas pessoas acham que é normal ter caspas principalmente os Homens mais não é normal porque o coro cabeludo tem que estar saudável e caspas incomodam  muito , coceira , pode até haver feridas na cabeça por conta das caspas e eu não to Dizendo que eu nunca tive porque eu estaria mentindo  se eu dissesse isso claro que eu já tive e foi por conta Disso que eu procurei um shampoo Adequado   que realmente acabasse com as caspas ia no supermercado comprava um shampoo de uma certa marca , e não resolvia em nada foi quando eu resolvi procurar e pesquisar qual seria o melhor shampoo pra acabar com as caspas e que também evitaria caspas foi ai que eu comprei pela primeira vez o shampoo CLEAR MEN  anticaspas  masculino   usei e em 2 dias acabo com as caspas que tinha no meu cabelo eu não tinha muitas mais é sempre bom a gente cuidar e usar um Bom shampoo pra evitar o surgimento de caspas 

pra galera que me pergunto lá no Email inclusive os meninos eu uso o shampoo clear Men é muito bom e em 2 dias vocês já começam ver resultado totalmente livres de caspas podem comprar e usar que esse shampoo é muito bom e não é muito caro alem de eliminar as caspas  ele Hidrata o coro cabeludo deixando o cabelo mais forte !  
espero que vocês tenham gostado do post , compartilhem nas redes sociais !!

0 comentários:

Postar um comentário