quinta-feira, 7 de abril de 2016

MOTIVO DA MINHA AUSÊNCIA NO BLOG POR 5 DIAS

Olá galera , Estou aqui para avisar o motivo  desses 5 dias que fiquei ausente do blog

bom eu não ficaria longe do blog de jeito nenhum mais por decorrente de um problema na rede do blogger  meu blog ficou fora do ar  por 5 dias creio eu que foi para averiguação  não sei o porque mais faz parte acho que não aconteceu só  com o meu blog  devem ter acontecido com outros blogs mais hoje recebi um email dizendo que meu blog está averiguado e está de volta ao Ar , recebi pedido de desculpas da Equipe do Blogger e estou de volta ao Ar novamente com o meu blog  e mais uma vez peço desculpas aos meus leitores e leitoras que ficaram sem ler meus posts por 5 dias, mais agora já está normal  e preparem-se  muitos posts novos e legais estão por vim em galera Fiquem atentos e acompanhem minhas redes sociais  Twitter twitter.com/real_andresilva

Facebook facebook.com/andresilvaoficiall

e usem a #Hastag    #AndréSilvaBlog    que eu irei ler todos os twetts  que vocês postarem no twitter e responderei lá então correeeeee ! bjs

0 comentários:

Postar um comentário