sexta-feira, 15 de abril de 2016

LEMBRANÇAS DA ÚLTIMA VIAGEM A SÃO PAULO INESQUECÍVEL


Resultado de imagem para parque da Monica 2009

Olá galera tudo bem com vocês ?  hoje eu vou falar pra vocês das Lembranças da minha última Viagem a São Paulo  

Embora Muitas Pessoas Ainda Não conheça a Cidade , eu vou falar da minha primeira viagem que eu fiz pra conhecer a capital 


Quando eu Viajei pra São Paulo Pela primeira vez eu tinha 12 anos mais eu sempre quis conhecer e surgiu a oportunidade de eu ir pra lá mais o momento que não era Bom , pois meu irmão se tratava no Hospital contra um Câncer e ainda se trata lá então a oportunidade era legal assim pra conhecer são paulo porque eu fui lá por causa dele né Mais não fomos só a gente foram mais umas 6 famílias então foi muito legal  vamos adiantar essa parte porque já sofri muito só lembrar pelo o que meu irmão passou no começo da vontade de chorar de novo  

eu Moro no interior de São Paulo , então não era Muito longe era 4 horas de viagem porque tem cidades pelo brasil que levam 2 dias pra chegar na capital 8 horas em fim mais  era 4 horas de viagem 
eu fiquei muito ansioso muito mesmo porque chegar em são paulo pra mim era um sonho que eu estava realizando né coisas de menino de interior que nunca tinha conhecido São Paulo 

eu me diverti muito porque passamos por muitas cidades , rio claro, limeira , campinas , mogi , americana  muitas cidades  mesmo a Viagem não foi tão cansativa porque a gente foi se distraindo conversando com a galera , vendo o trajeto as cidades e tinha lanches pra galera comer então foi bem legal paramos no post pra comprar algumas coisas em fim a caminhada continuo 

é quando chegamos na entrada de são paulo meu coração disparo  é tantos prédios que aquela cidade tem , que impressiona Demais , o transito  , passamos em frente do sambódromo do Anhembi  vi alguns carros alegóricos sendo montados porque faltava alguns meses pro carnaval e chegando lá paramos em frente ao uma avenida próximo ao Sambódromo porque a gente ia trocar de ônibus porque lá a galera do projeto fretou um ônibus  e muito dos chiques rsrs então Distribuíram  os crachás e a roupa do projeto iriamos ficar em são paulo 1 semana então lá a galera os voluntários são bem de vida , ricas  as mulheres e trocamos de ônibus e já Fomos levados para um Buffet que fica localizado na zona sul de são paulo Buffet RÁ-TIM-BOM   chegamos lá tinha tudo do bom e do melhor , brinquedos, doces  tudo o que vocês imaginam de bom me Diverti muito com a minha Família ai deu 5 horas eles já foram chamando a gente pra entrar no ônibus porque eles iam deixar cada Família em um HOTEL de São Paulo e então começaram a andar e deixar as Famílias no Hotel e a minha Teve privilégio de ficar em um Dos Hotéis mais CHIQUES  de São Paulo mais procurado , Onde já ficaram Hospedados muitas celebridades e ,atores cantores , jogadores e ficam até Hoje Hotel 5 estrelas  chamado TRANSAMERICA  Hotel muito chique e nos atenderam super Bem não tenho do que reclamar e Recomendo pra vocês que forem pra São Paulo ficarem Hospedados nesse Hotel !


Resultado de imagem para hotel transamerica sp


depois no outro Dia tomamos um café da Manhã reforçado porque era dia de Conhecer o Shopping SP MARKET  o Parque da XUXA naquela época nem eu e nem minha família tinha ido  lá então fomos, brincamos muito nos brinquedos , montanha russa muito legal mesmo se você quer ir no parque da Xuxa  recomendo também porque é muito legal 
na quarta feira fomos conhecer o parque do Mauricio de Souza Da Turma da Monica  Foi um Dia inesquecível pra mim e pra minha família muito legal de verdade mesmo e pretendo retornar até o parque novamente estou planejando muito pra visitar o parque Novamente ! se você não foi ainda corre que você vai se Divertir Muito
Resultado de imagem para parque da Monica 2009

e na quinta feira fomos pra uma fazenda a galera do projeto estava na porta do Hotel pra nos buscar a fazenda fica em são lourenço da serra  muito legal 

e na sexta foi o último dia da gente ficar em são paulo fomos para a sede do projeto junto com todo mundo almoçamos , comemos bolo cantamos parabéns pro projeto que alegra muitas pessoas e depois retornamos para a nossa cidade não deu pra conhecer são paulo em 1 semana mais em breve irei volta !!!! 

0 comentários:

Postar um comentário