quinta-feira, 21 de abril de 2016

SERIADOS QUE MARCARAM A MINHA INFÂNCIA

 todo mundo aproveitou sua infância quando Criança e  eu principalmente aproveitei muito a minha infância ,  eu assisti muito Seriados essa época é a melhor fase da vida é a Infância  e muitos seriados marcaram a minha vida porque eu assistia muito muito mesmo não perdia nenhum episódio e nenhum Horário  eu vou citar alguns  aqui em baixo pra vocês que assistiram também relembrarem e matar um pouco da saudade que assim como eu sinto até hoje  confira 

UM MALUCO NO PEDAÇO 

Um maluco no pedaço é o seriado responsável por revelar o famoso ator Will Smith. Depois de uma briga com usuários de droga, a mãe de Will o manda para a mansão de sua irmã. Assim Will com seu jeito engraçado, durante o seriado nos mostra a adaptação de sua vida simples, para uma vida mais luxuosa, além de nos mostrar situações de racismo comuns na sociedade estadunidense na época


  AS VISÕES  DA RAVEN 

As visões da Raven foi o seriado responsável por revelar a atriz Raven-Symoné. Raven é uma menina que em alguns momentos consegue ter visões sobre o seu futuro, porém ao invés de essas visões ajudarem a tornar sua vida mais simples, pelo contrário, isso só colabora para que ela arranje mais problemas do que o normal e entre, cada vez mais em confusões. e é um seriado muito legal e tem um pouco de Humor envolvido 


CHAVES 

Resultado de imagem para turma do chaves completa

esse seriado marcou muito minha Infância , Chaves Interpretado por Roberto Gómez Bolaños  foi e ainda é um seriado marcante que eu não não me canso e jamais me cansarei de assistir em fim esse menino pobre que apareceu na vila , sem família , sem ninguém que aos poucos os moradores da vila foram acolhendo e ele fez amigos mais morava Dentro de um Barril Chaves é , foi e sempre será o melhor seriado de todos os tempos  , fiz essa descrição do seriado com letras maiúsculas  porque esse seriado é muito marcante !

EU A PATROA E AS CRIANÇAS 

uma família muito engraçada  que qual eu ria todos os dias a série era exibida no SBT  e eu não perdia nenhum capitulo se quer   Michael (DAMON WAYANS)   Kady (PARKER MCKENNA POSEY)    Janet (TISHA)    Claire (JENNIFER NICOLE FREEMAM)    Michael Richard (GEORGE  O  GORE )  
uma série muito divertida e espero que vocês tenham gostado do post de ver quais foram os seriados que marcaram minha infância!


2 comentários:

  1. André esses seriados também marcaram muito minha Infância principalmente o chaves é tão bom lembrar essa época né adorei seu post Bjs <3

    ResponderExcluir