quinta-feira, 14 de abril de 2016

GOSTA DE TEATRO ? QUER SE TORNAR ATOR E ATRIZ ? LEIA MAIS

olá galera , tudo bem com vocês ? você sonha em ser ator ou atriz? preparem-se para ler o post completo 


eu sempre quis ser ator desde muito pequeno assistia as novelas da TV Globo e ficava muito impressionado com os artistas interpretando e eu via as crianças os atores mirins atuando nas Novelas só aumentava  mais minha vontade de atuar 

eu já antes de entrar pro teatro  já fazia peças teatrais em igrejas , pra cidades eventos já muito pequeno  e então nunca tive dificuldade nenhuma pra decorar textos já com 5 anos decorava muito textos porque eu participava de muitas peças teatrais e tinha que decorar muito textos mais eu gostava e me sentia muito Honrado  ao ver aquela multidão de pessoas vendo a peça vendo minha atuação não tem preço !

eu naquela  época pedi pra minha mãe me colocar pra cursar teatro e tinha o espaço das artes então ela me cadastrou lá e em menos de uma semana eu comecei a cursar teatro , aprendi muitas coisas tive aulas com melhores professores artísticos  e foi muito legal por eu ter começado a cursar muito pequeno com 5 anos foi a idade ideal pra mim ter começado a cursar 

você que quer ser ator ou atriz   e deseja cursar um curso pra se especializar mais  tem várias escolas de teatro pelo brasil todo , em são paulo escola wolf maia  no rio de janeiro também tem muitas escola de teatro , e se você já faz teatro amador mesmo você já é um ator ou uma atriz porque não é porque você não cursou teatro profissionalmente que você não é ator ou atriz você é ator sim , mais o curso ajuda muito porque lá se você é um pouco tímido você aprende a perder a timidez , você interagi com a galera , e tem aulas de improviso assim como eu já fiz , o professor passava ó titulo da cena que a gente tinha que improvisar e ai eu mandava bem no improviso e também tinha muitas cenas que a gente ensaiava  muito legal é muito bom que você aprende mais.
  Já pra tirar a DRT Carteira Profissional do ator  você tem que cursar teatro fazer um curso  do tempo necessário pra você poder tirar a DRT  a DRT permite que você possa exercer a profissão de ATOR  pra você se cadastrar nas emissoras de TV pra você poder exercer a profissão Pra você atuar e pra tirar a DRT aqui onde eu moro é um custo de 420 reais  pra você se informar mais entre no site da escola wolf Maia se você quiser e aproveita pra fazer seu cadastro pra começar a Cursar já na melhor escola de são Paulo !!!!  espero ter ajudado vocês !

0 comentários:

Postar um comentário