domingo, 10 de abril de 2016

MEU DOMINGÃO

Eu Amo Dia De Domingo , é o Melhor Dia pra se  Fazer Tudo que você Imagina sair, curtir com a Família ALMOÇÃOOO De Domingo,  Macarrão , lasanha é realmente o melhor dia que eu amo .

eu gosto muito de esporte , então eu jogo um futebol  com a galera , amo piscina que também é muito importante tem que ter no domingo  piscina não pode faltar e também aquele game né porque eu não consigo ficar sem jogar é muito maneiro e aquele churrascão com a Família que é muito importante  e legal  meu domingo é sensacional galera e claro o blog , né eu vivo aqui então faz parte do meu domingo também muitos blogueiros programam Post mais eu prefiro e me sinto mais a vontade de escrever o post no dia mesmo porque se eu não escrever no dia é uma sensação de que eu não estive aqui e outra faz parte da minha rotina o blog e se eu não passar aqui todos os dias é muito esquisito mais eu amo meu dia de domingo  e compartilhar esses momentos com vocês haha !!!

0 comentários:

Postar um comentário