sábado, 9 de abril de 2016

QUER SER BLOGUEIRO ? ENTÃO LEIA ESSE POST QUE VAI TE AJUDAR MUITO

 todo mundo tem suas inspirações tem aquela pessoa que você vê e é fã do talento e do trabalho  dela ou dele  e com isso você vai se inspirando pra fazer um canal no youtube , pra fazer um site , ou blog  sempre tem algumas pessoas que você é fã sendo famosa ou não mais que você se inspira muito

e antes de eu criar o blog eu sempre tive esse sonho de ter um blog , mais eu ficava meio pensando se poderia dar certo ou não mais depois eu vi que se eu não tentasse não saberia eu comecei a ler muitos blogs , muito mesmo li os conteúdos que eles diziam, os assuntos tratados neles,  e assim foi mais eu não lia só blogs de sucesso li muitos blogs iniciantes que hoje  estão fazendo sucesso na Mídia social  !

e passei semanas e semanas lendo , tendo inspirações  e quando eu decidi criar o meu blog , partir dai já pensando positivo que tudo vai dar  e que eu iria conseguir  criei o meu blog , e muitas pessoas me perguntam "nossa mais o que você postava já de primeiro logo após que você criou o blog "?   eu respondi  primeiramente  as pessoas gostam de saber de você ,o que você faz, o que você gosta, eu falei sobre mim os primeiros post,  e depois fui fazendo posts legais , dicas, em fim acho que você tem que falar de um pouco de tudo no blog   porque assim você vai atraindo novos leitores e leitoras.

e galera eu hoje estou muito feliz com o meu blog sempre acreditei que tudo daria certo e hoje esta dando tudo certo graças a Deus , e agradeço a cada um de vocês leitores e leitoras visitantes  que visita o blog todos os dias , que compartilha nas redes sociais que me elogiam no email  é isso o essencial  o carisma porque eu amo o que eu faço amo meu trabalho amo o blog e me dedico o máximo cada dia mais pra que ele cresça mais e mais e seja cada vez mais reconhecido e que eu conquiste novos leitores e leitoras  e que eu faça muitos posts novos pra vocês !  

o segredo é acreditar que tudo vai dar certo se você quer ser blogueiro ou blogueira você  tem que acreditar basta acreditar que você é capaz que você consegue !!!  e boa sorteeeee!

0 comentários:

Postar um comentário