segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

SOBRE VOLTAS AS AULAS

Hoje voltaram as Aulas , e o que eu mais ouço e vejo nas redes sociais  é " aff que chato volta as aulas, aff aqui na escola que chato , e outros blá blá blá ...!  normal pra alguns estudantes que nos primeiros dias de aula do Ano reclamam mais depois com o tempo eles acabam caindo no entendimento e vê que é o melhor pra eles ! assim como eu também reclamava muito, mais depois a gente acaba percebendo o quanto o estudo é importante na vida da Vida Da Gente .....  
   
 eu já estou encerrando a minha Apostila de Geografia , já estudei  e estou preparado para realizar a prova que está marcada para semana que vem , que tenho certeza que irei tirar bons resultados na prova! 
   
há uma dica que eu levo comigo e que agora estou compartilhando com vocês,  estudem sempre tranquilos, com a mente tranquila  relaxada , leia e releia cada coisa, o mais importante é manter a concentração pra você  introduzir tudo o que foi estudado!   

e BONS ESTUDOS PRA VOCÊS ESTUDANTES QUE ESTÃO INICIANDO MAIS UM CICLO DE SUCESSO NA VIDA DE VOCÊS ASSIM COMO EU ! 

0 comentários:

Postar um comentário