quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

POST DA MINHA PARCEIRA E BLOGUEIRA JHENNIFER PIOVIZAN !

Viaje para o Canadá 

Se eu pudesse e meu dinheiro desse com certeza meu destino seria o Canadá ! Além de ser um país rico em cultura lá tem muitas opções de lugares que um brasileiro não vê nem em sonho, por exemplo a neve. É bom lembrar que poucas cidades do Canadá nevam, e depende da época do ano também. Os costumes deles, comidas e até o jeito de limpar suas casas são muito diferentes dos nossos. Pra quem viaja para Toronto, capital do Canadá, é um aprendizado. E o legal é que lá tem um bairro inteiro só de brasileiros, com supermercado e restaurante brasileiro pra você não se sentir tão fora de casa. É meu sonho conhecer um lugar desse, que posso andar pelas ruas tranquilamente, visitar museus, lojas e até cafeterias e hamburguerias, que são simples mas não deixam de ser um luxo. 

Vá Até o Blog da Jhennifer Piovizan CLICANDO AQUI

0 comentários:

Postar um comentário