segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

DICA DE VIAGEM : PRAIA DA BAHIA



Oi gente , tudo bem? as férias acabaram  né ? mas hoje eu vou dar uma dica muito legal pra você  que adora viajar conhecer lugares lindos  , e de muita tranquilidade , apreciar paisagem e tudo pra você se sentir bem ! Eu estou falando  da pousada Bahia  que fica em Trancoso.Lugar maravilhoso pra você viajar , revigorar energias,  curtir e apreciar a paisagem mais natural que existe. Pôr do sol, mar , ilhas  tudo pra você se sentir bem ,  e outra dica legal que eu tenho pra vocês é  conhecer  Maceió, cidade com muitos lugares turísticos. É incrível muito lindo lá vocês têm que conhecer.
Eu já fui na Praia da Bahia , é muito legal muito lindo. Pretendo conhecer novamente , mais super recomendo , Hoje tem muitos pacotes turísticos na Bahia e não tem Desculpa pra vocês não conhecerem rsrs, muito legal !!!

0 comentários:

Postar um comentário