segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

SOBRE CONTA DE LUZ, CONTA DE ÁGUA , PASSAGEM DE ÔNIBUS LEIA O POST














hoje eu vim falar sobre um assunto que está deixando muitos indignados  só de falar neles a maioria já se preocupa #contadeluz #contadeagua #passagemdeonibos    

Conta de luz 

a conta de luz , está muito cara , mesmo você comprando eletrodomésticos econômicos , economizando , desligando algumas coisas  substituindo as luzes , usando aquecedores solares  para economizar energia no chuveiro  no final do mês a conta de luz ainda sim continuam altas .

na minha casa mesmo até 3 meses atrás as contas vinham altas , e eu me perguntava , mais porque está vindo tão altas assim ? acho que eu vou desligar todos os aparelhos da tomada porque antes eu não fazia isso ai passei a Desligar todos os Aparelhos eletrônicos  da tomada , depois descobri que era o chuveiro que puxava tanta energia, ai depois  troquei todas as lâmpadas e substitui o chuveiro  pelo aquecedor solar   e esperei a próxima fatura chegar e pra minha surpresa veio muito abaixo do que estava vindo e o aquecedor solar ajudou muito na economia .

conta de água 

já as contas de água , se você economizar corretamente a conta não virá tão alta , e preste atenção nos vazamentos da torneira , registro isso tudo vai gastando e vai aumentando a conta ! #fiqueatento 

 Passagem de ônibus

 com certeza , está um absurdo as passagens de ônibus , eu assisti e vi pela tv, jornais que nas capitais SP  e RJ em geral no Brasil as passagens subiram alguns centavos a mais vamos Dizer , e o que eu não esperava é que no interior as passagens também aumentariam de 3 reias pra 3,50 daqui a pouco quanto que vai subir essas passagem ,pra 4 reais 4,50?  desse jeito não da né mais o que poderia se fazer pra mudar ? isso todo mundo já sabe mais agora é torcer pra que essas passagens não subam mais porque os trabalhadores que utilizam os transportes alguns ou a maioria tem transportes descontados do salário e não é justo eles trabalharem e metade do salário ficar pro transporte caro do jeito que está ! agora é torcer pra que as passagens não aumentem mais !!!  

0 comentários:

Postar um comentário