quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

CANAIS E VÍDEOS DO YOUTUBE QUE EU MAIS ASSISTO E VISITO (LEIA MAIS )

fala galera, hoje eu vou  falar dos canais do youtube que eu mais vejo vídeos ou seja os canais que eu mais gosto , e vejo frequentemente  todos os Dias pra ver os novos Vídeos , tutoriais  etc.

 eu gosto muito do canal do Christian Figueiredo  canal (eu fico louco ) os vídeos dele é muito engraçado , além de ele ter talento e ter conquistado muito fãs é bem legal  eu vejo e acompanho  sempre.

outro canal também que eu gosto e acompanho é o canal da Kéfera  (5inco minutos) ela é muito criativa e tem um talento enorme , e além de tudo ela é muito simpática :)

e  canal (PORTA DOS FUNDOS ) que eu dou muita risada porque é muito humorístico kkk, 

 e eu gosto muito de ver canais de Desafios  e eu acompanho muito o canal dos (IRMÃOS PIOLOGO)  esses caras são feras fazem vários desafios 

 gosto muito de ver canais de Games também , eu acompanho vários canais de games, ,Músicas então eu acompanho todos , é bem legal a gente assistir , acompanhar o crescimento da galera vlog  , youtubers  e a gente vê a evolução pra melhor  de cada um deles isso é muito legal ! e galera  corre lá no meu e se inscrevam !!!!

0 comentários:

Postar um comentário