segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

DÚVIDAS E COMPARAÇÕES SOBRE OS CARREGADORES PORTÁTIL OU UNIVERSAL COMO ALGUNS CONHECEM

Hoje eu vim falar  sobre os carregadores portátil ou Universal como Alguns a chamam .  hoje existem muitos modelos ,  várias marcas   e de várias cores , Más  o que todo mundo me pergunta  é   " qual é a diferença entre eles ? sendo que eles são carregadores "  eu já já vou explicar ,  Exatamente eles são carregadores mais é ai que está , pela foto eu irei dar exemplos mais antes eu irei falar sobre as marcas dos meus carregadores que eu tenho  e até hoje não vi nenhum problema  eu tenho os carregadores da Marca Power Bank , e são muito bons até hoje não tive nenhum problema com eles . e recomendo muito vocês comprarem "
 eu tenho dois modelos dos carregadores power bank 
o 1 modelo está na foto abaixo 
esse carregador eu tenho e ele é muito bom , ele carrega 70%   da bateria do celular    , carrega mesmo não tem essa de  20% 30 %  e ele só tem uma entrada só porem mais é bom 


2-segundo modelo  
esse eu comprei recentemente  tenho esse mesmo modelo mais a cor é amarelo  , esse super recomendo além de ter duas entradas pra carregar , ele carrega 100% a bateria do celular e  a carga podem durar até 5 horas ele é a bateria e não a pilha como outros carregadores são , e além disso tem um laser maneiro com um LED  super recomendo comprem galera , da marca power bank  !  Com certeza o recomenda por mim  é o 2 modelo da power bank  espero ter ajudado vocês nas escolhas dos carregadores portátil.

0 comentários:

Postar um comentário