domingo, 21 de fevereiro de 2016

COMO É MEU DIA DE DOMINGO? (POST ESPECIALMENTE PRA VOCÊS SABEREM MAIS DO MEU DIA )

E ai galera , hoje eu vou contar pra vocês sobre o meu Dia de Domingo pela primeira vez estou fazendo esse post no meu blog e vocês vão saber um pouco mais do meu Dia de Domingo , Preparados? 

O Final de semana DOMINGO  é o Dia que eu Mais gosto , e gosto muito de reservar esse Dia porque é o dia que eu tenho tempo pra fazer as coisas que eu gosto.
 e o que mais gosto de fazer  é ,me Divertir , tirar um lazer , reunir Minha família  fazer aquele churrasco colocar  aquele pagodão  , toma umas cervejas conversar com a Família  com os amigos gosto de reunir toda a família porque eu gosto de manter todos unidos  mais do que já somos porque a Família é a Base de Tudo e por isso que eu gosto de passar o domingo junto com eles .

PRATOS PREFERIDOS 
 Eu gosto de comer de tudo vários pratos mais eu tenho alguns pratos preferidos sim  vou citar alguns nhoque ,macarrão, lasanha ,Arroz de forno , Arroz temperado com maionese  e são pratos muito simples mais que eu não troco por nada amo , e o que não pode faltar nos meus domingos são esses pratos deliciosos 

SE EU COSTUMO SAIR DIA DE DOMINGO
  As Vezes sim , é bom a Gente sair um pouco curtir o Domingo visitando algumas cidades , algum lugar legal pra mudar um pouco a rotina no fim de semana , mais eu Ainda prefiro ficar em casa com a Família  porque pra mim esse Dia é pra isso e são especiais  pra curtir com a Família e se divertir aproveitar a vida ao lado das pessoas que a gente mais ama  , e claro dividir um pouquinho desses momentos com vocês porque eu passo maioria do tempo aqui falando com vocês fazendo posts legais , me divertindo ainda mais  sendo mais feliz do que eu já sou isso é um sentimento inexplicável  alegria contagiante  !  

Bom gente é assim que eu #aproveito o meu #Domingo e espero muito que vocês tenha gostado !  obrigado até o próximo post :)

2 comentários:

  1. Põe esse vídeo no seu blog eu achei bem legal, põe aí: https://www.youtube.com/watch?v=GZ0FIwbLfKM
    tá bem legal mesmo!

    ResponderExcluir
  2. olá muito obrigado pela Dica , espero que você tenha gostado do blog e em breve irei fazer um post falando sobre games sim!! muito obrigado e volte sempre !

    ResponderExcluir