quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

POST DA MINHA PARCEIRA E BLOGUEIRA (JHENIFFER PIOVIZAN ) COMO TUDO COMEÇOU :MINHA HISTÓRIA NO BLOG

Em 2014 criei um blog chamado Coração de Gelo. Era uma fase da minha vida, em que eu tive o coração quebrado por alguém. Eu não postava muito no começo, não queria falar sobre coisas tristes. Conheci um blog qual não me lembro o nome, e ali tive inspirações para escrever sobre minha vida, oque eu fiz por um tempo e depois excluí. Desde 2009 sempre fui muito fã do Justin Bieber, e a algum tempo ele criou um albúm chamado  '' Purpose'' , que significa Propósito em inglês. Isso me inspirou a mudar o nome do blog. Comecei a procurar alternativas que me permitissem melhorar meu layout ( visão geral do site - blog ) sozinha, mesmo sem muito conhecimento da internet. Aperfeiçoei minha escrita e meu layout, no começo foi difícil, utilizei várias opções de Layout Free - prontos. Me inspirei em blogueiras que tem o mesmo gosto que eu. Meu blog hoje vem crescendo aos poucos e tenho a certeza de que dou o meu melhor no que faço, é meu trabalho embora eu não viva só disso. 
Eu quero crescer e não vou desistir. É algo que levo pra vida dentro e fora do meu home office, '' nunca desista dos seus sonhos '' . 

Espero ter ajudado vocês, beijinhos !
Vá Até o Blog Dá Jhennifer  Clicando AQUI

0 comentários:

Postar um comentário