domingo, 21 de fevereiro de 2016

"MINHA VIDA NO BLOG " QUANDO TUDO COMEÇOU













eu sempre quis ter um blog , desde pequeno apesar de eu ser muito comunicativo , sempre quis ter um blog que fosse meu , desde meus 12 anos de idade aonde eu ia na escola e nas Aulas de informática que eu tinha  além de fazer as atividades , o tempo livre que restava  eu procurava ler blogs legais de Dicas,de gamers , tecnologia , artesanatos ,modas ,musicas   e isso me incentivou muito . 
eu lia muitos blogs muitos que já estavam no sucesso e muitos iniciante porque eu queria aprender mais ter mais inspirações , lia  muitos os assuntos tratados neles  e eram bem legais.

e logo se passaram Algum tempo , e depois de ler muitos blogs , ter bastante inspirações em relação a posts eu decidi criar meu blog , e graças a deus no primeiro Dia que eu o fiz de tanta divulgação teve  770 visualizações no primeiro dia, logo no segundo aumentaram pra 2.000 visualizações e assim foi e está aumentando o número de visitas e de novos leitores a cada dia mais e eu fiquei muito feliz porque  receber  emails com  elogios mensagem de carinho isso é um sentimento inexplicável  só tenho que agradecer a todos vocês  por me apoiarem , me mandarem mensagens de carinho, vocês são incríveis ,  e claro no começo  eu recebi muito apoio no blog , minha família , e amigos  , no começo muitos desacreditam  , Mais você tem que se manter motivado e determinado e dizer pra você mesmo que confia em você  , e fazer seus posts  e compartilhar usar muito as redes sociais pra Divulgação porque isso ajuda muito o teu blog a ganhar visitantes e  a se tornar favorito de muitos , e hoje eu estou firme e muito agradecido  a todos vocês aos meus leitores que acompanham o meu trabalho todos os dias , todas a  horas que eu faço novos posts vocês são incríveis  muito obrigado por acompanharem o meu trabalho aqui  vocês são demais amo vocês !!! 

0 comentários:

Postar um comentário