domingo, 7 de fevereiro de 2016

CARNAVAL 2016 OS DESFILES QUE EU MAIS GOSTEI E ESTOU GOSTANDO DE ASSISTIR

eu além de blogueiro gosto muito de Carnaval, estou gostando muito dos Desfiles que aconteceu   no Sambódromo  Anhembi   e que está acontecendo nesse exato momento na Sapucaí  , eu acompanhei todos os desfiles das escolas de samba de são Paulo e analisei  assisti todas as alas de cada escola  , analisei os temas  que por sinal estava muito , mais muito legais todas as escolas de são Paulo fizeram um ótimo desfile !  todo mundo sabe que a minhas escolas de samba preferida de são Paulo é vila Isabel  e Acadêmicos do Tucuruvi ,  e eu gostei dos desfiles de todas as escolas de são Porém eu estou torcendo pra ganhar o título de campeã de 2017  Unidos de VILA ISABEL ou ACADÊMICOS DO TUCURUVI  minhas escolas do  coração!!

Já  OS DESFILES DAS ESCOLAS DE SAMBA DO RIO DE JANEIRO  estou acompanhando esse primeiro dia e estou gostando  muito , é muita emoção , e ver  as escolas que todo ano se dedica pra arrasar na avenida , na SAPUCAÍ  e as alas das escolas do rio , estão inovadas com muitos temas bem divertidos e legais e a BEIJA-FLOR Também fez um desfile muito legal as alas estava maravilhosa os temas gostei muito  mais ver a GRANDE RIO minha escola do coração na avenida homenageando o porto de santos na SAPUCAÍ  isso é show ,  sou GRANDE RIO DE CORAÇÃO  a anos acompanho essa escola  e tenho muito carinho  quem sabe um dia não desfilo na SAPUCAÍ  representando essa escola querida qual tenho muito admiração e orgulho ! VAI GRANDE RIO  MINHA TORCIDA DA ESCOLA DE SAMBA DO RIO , É VOCÊS  GRANDE RIO  <3 !!!

0 comentários:

Postar um comentário