quinta-feira, 6 de outubro de 2016

VOCÊ CONSEGUIU REALIZAR ALGUM SONHO QUE VOCÊ PLANEJOU PARA ESSE ANO ? ( MAIS UM POST DA MINHA PARCEIRA JHENIFFER PIOVIZAN ESPECIALMENTE PRA O BLOG)

Olá leitores do André,  como vocês estão ? Gostaria de agradecer pelo espaço que ganho mais uma vez por aqui. 

No dia 14 de dezembro de 2015, postei um vídeo no canal com o seguinte tema '' 16 metas para 2016 '' . Eram todas metas bobas, mas que pra mim são importantes ainda, e delas realizei quatro. 

A primeira foi comprar pelo menos uma coisa para minha própria casa, a segunda meta que realizei foi me tornar alguém melhor. Durante o ano tive  experiências, coisas que nunca imaginei passar, e com isso aprendi muito. A terceira era cortar o cabelo, oque fiz assim que terminou minha promessa de um ano. A quarta era fazer minha primeira tatuagem, quem me acompanha no blog sabe que recentemente fiz três, e refletem coisas que vivi durante o ano, o que foi importante de se realizar. 

Tive muitas metas quebradas, outras já nem desejo mais que aconteçam. Mas estou feliz assim. Alguns sonhos que este ano não tive a oportunidade de realizar , daqui quase 3 meses terei mais um ano para correr atrás, e é isso que me motiva a não desistir e não deixar de acreditar. Também tenho o carinho de leitores e amigos que me motivam sempre que alguma situação da vida me joga pra baixo. 

Não deixem de comentar, um beijo !

Vá até o blog da Jheniffer CLICANDO AQUI

0 comentários:

Postar um comentário