sexta-feira, 7 de outubro de 2016

"LIÇÃO DE VIDA " LEIAM MINHA VIDA RESUMIDA NESSE POST

Oii gente  tudo bem com vocês ? espero que sim!

hoje eu vim falar com vocês um pouco sobre Minha vida sobre as lições de vida que eu guardo e guardarei sempre comigo , e resolvi compartilhar com vocês Todos esses Momentos porque eu sei que muita gente também tem alguma lição de vida ou várias pra contar mais essas eu jamais esquecerei  porque foram momentos muito difíceis e de Dificuldades que eu passei.

 vocês me vêem nas redes sociais e  aqui no blog uma pessoa suuuuuuuuuuper feliz  ,Alegre que sempre quer levar sorrisos e felicidade por onde passa, e é assim que eu quero continuar e estar sempre com essa alegria com esse sorriso lindo que vocês vêem , eu faço da minha alegria da minha felicidade meu maior triunfo  pra vencer todos os obstáculos pra  alcançar todos os meus objetivos com garra e dedicação na honestidade porque foi assim que meus pais  sempre me ensinou a Ser Honesto, a batalhar pelos meus sonhos sem passar por cima de ninguém e é assim que eu batalho pra alcançar tudo o que eu desejo!  

tenho Muitos Sonhos,desde criança  meu maior sonho era ser Famoso, era ser um garotinho conhecido por todos e que sonhava em trabalhar na TV , participar de programas  mesmo passando por muitas Dificuldades   eu ainda sonhava , e dizia pra minha mãe "Calma mãe , eu sei que tudo isso é uma tempestade mais eu acredito e confio em Deus que tudo isso vai passar eu sei porque todas as noites antes de dormir eu falo com Deus e eu tenho certeza que ele me ouvi" e minha mãe chorou muito quando ouviu isso , mais eu nunca perdi as esperanças que tudo isso que estava acontecendo iria passar que era uma fase e eu  continuava sonhando , acreditando nos meus sonhos que um dia eu iria ser famoso , ser um garotinho muito  conhecido e trabalhar na TV  e cantar pra da uma vida melhor pros meus pais , porque eu queria de qualquer maneira achar uma solução pra ajudar eles de qualquer forma , eu ia pra Escola , organizava no Pátio o dia do talento aonde não só eu como Todos os garotinhos e garotinhas  tinha a oportunidade de mostrar seu talento tanto, no canto , na Dança  e no teatro  e quando eu me apresentei , recebi muitas palmas , e fiquei feliz muito feliz.

Eu comecei a cantar  na igreja , comecei a cantar com  3 anos de idade e não parei mais depois com 4 anos comecei  a atuar nos teatros da igreja nas peças bíblicas  qual eu amava fazer  e ainda gosto de atuar e  mesmo passando algumas Dificuldades nunca deixei de acreditar . e eu sempre gostei de ajudar as pessoas  de ajudar o próximo nós não tínhamos muito, mais o que a gente tinha a gente ajudava.

  eu desde criança sei o valor de um sorriso, de um Abraço  de um carinho e de um "eu te amo" e levo isso comigo até hoje e irei levar pra vida  , Aproveite cada segundo ,cada minuto com as pessoas que você ama, com sua família , amigos  e pegue todos os exemplos bons , e guarde com você pratique o bem  porque você se tornará uma pessoa cada vez mais melhor  , abrace quem você tiver que abraçar porque a vida passa de pressa e mantenha todos os seus sonhos VIVOS  jamais deixem de acreditar ou desanimar porque eu mesmo sendo criança passando por Dificuldades não deixei de acreditar ,continuei acreditando e batalhando e graças a Deus estou buscando meus objetivos minhas metas com o apoio de amigos e minha família.

e se tudo está indo bem pra você? não reclame  Agradeça a Deus por tudo está se encaminhando na direção  certa rumo aos seus sonhos.

se você tiver algum desacertos com alguém algum amigo ou amiga , conversem,resolvam façam as pazes  não vale apena ficarem desacertados a vida é curta e ela passa de pressa  aproveite ,Viva e Acredite que tudo é Possível ! e quero agradecer a cada um de vocês leitores e leitoras que me acompanham aqui no Blog sem vocês nada disso estaria acontecendo , meus sonhos não iriam  se realizar  o blog só está dando certo graças a vocês que me acompanham ! 

um Abraço pra todos vocês espero que vocês tenham gostado de ler sobre essa minha lição de vida que eu levo e guardo comigo sempre !

 

4 comentários:

  1. É realmente uma grande lição de vida, nada é fácil, nunca vai ser. Mas ninguém falou que seria também né ? Quanto mais a gente cresce mais responsabilidades aparecem. Se quando você era pequeno não podia ajudar, hoje é um homem de bem, graças aos seus pais, e pode trabalhar, batalhar e ajudá-los. Me identifico muito com pessoas sonhadoras, sabe quando ninguém acredita no seu sonho mas mesmo assim você não deixa de confiar que vai acontecer ? Essa sou eu na vida, mais quem se importa ? A vida é curta e sinceramente, vamos aproveitar da melhor forma. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Totalmente concordo Jhenny , isso ai vamos a luta trabalhar e batalhar por todos os nossos sonhos aproveitar o máximo viver tudo de bom pois a vida passa de pressa! Beiijooos

    ResponderExcluir
  3. Olha fiquei emocionada eu me chamo Gabriely Moro em Franco da rocha/sp sua história é um pouco parecida com a minha meus pais e minha mãe tbm passaram por dificuldade ate fome passei tinha que comer na casa da minhas amiga é duro é muito dificil fui humilhada várias vezes por nao ter uma casa boa e nem ter roupas para vestir no qual eu era obrigada a ir com a mesma roupa pra escola todos os dias e eu sofri muito preconceito hj eu vejo e tbm agradeço a deus. andré eu torço muito por você e me indentifiquei muito com a sua historea e você e um vencedor assim como eu sou. desejo sucesso a vc e pro seu blog manda beijo pra mim e pra minha irma bianca <3 *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Gabriely Obrigado por acompanhar o blog e por ler e se identificar com a minha história que bom que está gostando do blog continue acompanhando muitas novidades pra esse finzinho de ano e claro um beijo pra você e pra sua irmã bianca e pra franco da rocha-sp!

      Excluir