segunda-feira, 17 de outubro de 2016

PERGUNTINHA DO LEITOR ---> SE VOCÊ FOSSE FAZER UMA FESTA QUAL TEMA ESCOLHERIA ?


Oi Ana Paula Primeiramente quero agradecer você por está sempre acompanhando o blog e por ser a primeira leitora a enviar a pergunta  então vamos lá
Olha como vocês sabe eu sou muito festeiro gosto muito de festas e se eu fosse fazer uma festa eu antes procuraria escolher um tema assim que fosse do meu gosto , procuraria colocar um pouco de cada coisa pra ficar um tema alegre  um tema vivo legal que além de eu gostar que seja um tema que agrade os convidados também   porque se a festa é legal o tema também tem que ser portanto eu escolheria um tema alegre!   obrigado por mandar a pergunta e por participar do novo quadro do blog "perguntinha do leitor(a)"  continue acompanhando se quiser mandar mais perguntas pode ficar a vontade  um beijo ! 


E Vocês querem me enviar uma perguntinha? então vá até a coluna  do lado direito do blog e vá até o formulário de contato e envie sua pergunta  que ela pode aparecer aqui no blog !  tá esperando o que ?  só não esqueça de dizer de qual cidade vocês são quero muito saber em beijos










0 comentários:

Postar um comentário