terça-feira, 18 de outubro de 2016

MEU DIA HOJE ESTÁ SENDO MUITO FELIZ O MOTIVO ESTÁ NESSE POST

Oi gente , tenho uma novidade pra contar pra todos vocês , pode parecer nada  mais pra mim tem muito significado porque eu vejo que cada vez mais vocês estão gostando do blog e acompanhando meu trabalho tanto aqui quanto no canal , e eu estou muito feliz porque eu recebi E-mails e vídeos dos meus leitores me parabenizando pelo blog, me desejando sucesso me dando ideias  pra fazer quadro novos estou  muito , mega feliz por tudo isso que está acontecendo de bom na minha vida , se eu ficar 1 sem vir aqui no blog já me sinto mal porque é aqui que eu me sinto bem fazendo meus posts, trazendo coisas legais pra vocês e meu sonho está se realizando graças a vocês eu vejo que todos os países estão acompanhando meu blog , e agora os Estados Unidos também então eu só tenho que agradecer a cada um de vocês por estarem me proporcionando esses momentos bons e por estarem realizando esse sonho junto comigo ! Amo vocês 

2 comentários:

  1. Parabéns André, você merece ! E vai preparando o coraçãozinho porque ainda tem muita coisa boa vindo por aí. Graças a Deus né, que ele esteja te fortalecendo e te iluminando, essa carreira que você tanto sonha e vai alcançar com muita fé. Estou como você, feliz da vida aqui do outro lado da telinha hahaha não consigo acreditar em como a blogosfera está crescendo, isso é incrível !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jheny , se Deus quiser está vindo mesmo pra nós né porque a sua alegria é a minha também e a minha alegria também é a sua né muito obrigado sucesso pra você também viu estamos conseguindo realizar o meu sonho e você também está conseguindo realizar os seus Deus é bom demais! também estou torcendo muito por você. a blogosfera está aumentando realmente rsrsr! Beijoss

      Excluir