quinta-feira, 20 de outubro de 2016

PERGUNTINHA DO LEITOR---> COMO ESTÁ SENDO SUA....



Ooii Vii Primeiramente quero Agradecer Sua Participação no Blog que Pra Mim é Muito Importante e por você está participando do quadro "Perguntinha Do Leitor"  
A Minha Vida Depois do Blog Mudou Completamente, Não só pelo fato de eu estar presente aqui todos os Dias Mais eu Passei a Me Dedicar Mais a o Blog , E Aprendi a  conciliar e a dividir o tempo pros estudos ,trabalhos  porque quando você cria um blog  você  se acostuma é tipo como se fosse um diário pessoal  aonde você  compartilha com os leitores sobre sua vida, sobre seus conhecimentos , uma dica , ou até mesmo uma viagem que você fez e que você quer compartilhar com os leitores é muito  legal e pra mim é muito gratificante saber que tem pessoas que me acompanham e que gostam do meu trabalho que estão aqui diariamente lendo todos os posts novos me mandando dicas , sugestões , elogios  isso não tem preço que pague  e o que mudou ? Mudou tudo Mudou tudo pra melhor assim , eu aprendi a acreditar muito mais nos meus sonhos  muito muito mesmo mais do que eu já acreditava aprendi a usar a minha fé e pensar muito positivo que Meus sonhos são possíveis de se realizar  e que eu vou conquistar todos os meus objetivos! inclusive minha frase que eu levo comigo e sempre levarei "Nunca Desista Dos Seus Sonhos"   é isso que devemos fazer nunca desistir !    

Vitória Muito Obrigado por participar Continue Sempre Acompanhando o Blog  e fique atenta nas novidades que vêm por ai ! Um Beijão pra  você e pra Jaú-sp   

5 comentários:

  1. Adorei o post, a pergunta foi bem criativa. É interessante como a gente aprende, e passa a enxergar as coisas com outros olhos. Bjs
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jhenny , Que Bom que você Gostou! Realmente a gente aprende muitas coisas e vê como a gente amadurece e ganha novos reconhecimentos através do blog! fico muito feliz que tenha gostado. Beijosss

      Excluir
  2. Amei sua resposta,sabias palavras! ❤❤
    Que Deus continue a te abençoar cada vez mais e jamais ,JAMAIS desista de teus sonhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém viiih <3 ele continuará a me abençoar cada vez mais !

      Excluir
  3. Amei sua resposta,sabias palavras! ❤❤
    Que Deus continue a te abençoar cada vez mais e jamais ,JAMAIS desista de teus sonhos!

    ResponderExcluir