quarta-feira, 19 de outubro de 2016

NEM CHEGO O VERÃO E JÁ TÁ UM CALORZÃO NÉ MINHA GENTE? EU TROUXE PRA VOCÊS NESSE POST DICAS BEM LEGAIS

É nem chegou o verão e já estamos no calorão , tempo quente, seco  principalmente nesse tempo muitas pessoas  vem a passar mal por problemas respiratórios, falta de Ar , Náuseas , falta de Ar  Dores de cabeça  até mesmo febre  principalmente as crianças com essa mudança de temperatura garganta inflama mais , pra vocês eu tenho dicas muito legais que pelo menos eu me sinto bem e se vocês quiserem seguir essas dicas vão ficar muito melhores com vocês mesmos  

DICA 1-  se Hidratar bem , eu não era muito assim de beber muita água era no máximo uns três copos por dia mais agora de 5 em 5 minutos estou sempre bebendo água se hidratando quando estou andando , ou na rua mesmo sempre levo uma ou 2 garrafinhas de água sempre me hidratando , bebendo sucos naturais , mais  eu bebo muita água isso ajuda a manter o corpo hidratado.

DICA 2-  Ter uma Boa Alimentação Comer Alimentos saudáveis coisas leves , um saladinha, bastante verduras e  nesse tempo eu evito um pouco fritura, sou mais  assar ou grelhar porque fritura nesse tempo acho que não é melhor optar por alimentos assados ou grelhados tipo um peixe, carne 

DICA 3-  É Você tomar cuidados Necessários para a sua pele  porque agora com o horário de verão o sol está de rachar , mais como nós não conseguimos ficar sem sair no sol , devemos tomar certos cuidados importantíssimos  como a pele  passar protetor solar independente dos filtro solares se é 50,40,30,20,15 em fim procure sempre passar protetor solar pra não trazer danos a sua pele  e também use óculos escuros ou um boné pra proteger os olhos contra os raios solares porque pode causar irritações  aos olhos.

DICA 4- é você aproveitar tudo de bom que se pode fazer no verão, que menos de 2 meses já está ai então aproveite, junto com a sua família , se divirta-se o máximo porque esse tempinho é bom pra ir a praia, lagos  ,cachoeiras , rios  e até mesmo tomar banho de piscina que é uma delícia quem não gosta ? eu mesmo gosto de piscina  ainda não tive oportunidades de conhecer a praia o mar mais o dia que eu tiver a oportunidade aproveitarei o máximo rsrs.

DICA 5 - "Roupas " você já parou pra pensar que você mesmo pode criar o seu estilo? é pode acreditar que eu vou te dar dicas legais que você vai gostar e aproveitar pra fazer novos estilos e arrasar nesse verão.
  e o mais legal de tudo é que você não vai precisar gastar 1 centavo se quer com tecido com nada tudo isso você tem em casa guardado no seu guarda-roupa  ou armário. sabe aquelas calças paradas que você não usa ? ou aquela blusa que você não gostou e não usa mais e  deixou guardada no armário ou guarda-roupa? então pegue elas que elas vão ter muitas serventias nesse verão e claro vão te dar um estilo a mais e o melhor o estilo que você quiser porque quem vai customizar é você !


1-As Calças que você não usa , você vai dobrá-las  e medi-la  até a parte do joelho 

2-E Depois pegue uma Tesoura com ponta tá gente mais eu não sei se vocês terão ai mais precisa ser com ponta e corte a parte dobrada e medida conforme você mediu .

3- logo após você ter cortado  vai ficar uma parte desfiada  por muitas das vezes não ficam mais se ficar vocês podem recortar essas tirinhas 

4- logo após Feito vamos para a customização você vai precisar de uma lâmina , ou uma gilete ou qualquer objeto que desfie mais eu aconselho vocês a pegarem uma lâmina e uma gilete .  logo após pegar a gilete ou a lâmina " ai preste muita atenção "
vocês vão fazer movimentos suaves com a lâmina ou a gilete que vai dar uma rasgadinha e vai ir desfiando a bermuda ai vocês veem o jeito que vocês querem fazer porque vocês irão criar seus próprios estilos e se quiserem pintar ou tingirem ficam ainda mais bonitas as bermudas . olhem  o exemplo de como poderá ficar sua bermuda  
Resultado de imagem para bermuda masculina desfiada

5- logo após vocês terem feito as bermudas, chegou a hora das camisetas, principalmente aquelas de manga comprida primeiro vocês irão cortar o marcado da mangas tipo um V De baixo para cima e depois é só cortar tipo um V Na parte da gola da camisa e se quiserem pintar, ou tingir ai vocês que escolhem mais tem como criar estilos com suas roupas paradas que vocês não usam !  

0 comentários:

Postar um comentário