terça-feira, 18 de outubro de 2016

PERGUNTINHA DO LEITOR---> QUAIS DIFICULDADES VOCÊ TEVE PRA CHEGAR AONDE ESTÁ ?



E ai Lucas Obrigado por participar do Quadro ''Perguntinha do Leitor"  tenho muitos amigos Blogueiros inclusive tem 2 amigos que são muitos especiais e importante pra mim que me ajudou muito com o blog no começo que  ele também se chama Lucas e a Jheniffer Piovizan do blog propósito feminino que me ajudo muito. Dificuldades eu tive um pouco no começo porque eu não sabia muito assim , mexer nos layout's tipo editar um templante coisas básicas que depois com o tempo eu fui aprendendo  porque Dificuldades assim é só no começo depois que você pega o jeito você aprende ai você acaba aprendo muito mais coisas com o blog até mesmo se tornar uma pessoa muito mais melhor porque você sabe que o que você escreve vai ter muitas pessoas acompanhando então você acaba se tornando uma pessoa muito muito melhor do que você já era  vai adquirindo experiências boas e fazendo muitas amizades com blogueiros , e até mesmo com os leitores ! Olha Lucas Hoje em Dia qualquer pessoa pode ter um Blog  a Dica que eu tenho pra te falar é a mesma que eu levo comigo e sempre irei levar "Seja Simples "  Seja você mesmo Expresse o que você tem vontade de compartilhar faça posts legais que abordem assuntos que chamem atenção dos leitores e compartilhe o que te dê vontade e seja simples porque a Simplicidade e Humildade  faz os leitores se sentirem bem e o sucesso quem irá fazer é você compartilhando seus posts, compartilhando com a galera do seu colégio , ou do seu trabalho em fim a Divulgação pelas redes sociais também ajudam é fundamental para o reconhecimento do seu blog. 

Lucas Muito obrigado por mandar sua pergunta espero ter te ajudado com essa dica e um super abraço pra galera do Rio De Janeiro que me acompanham também aqui no blog !      


Estão Gostando desse novo Quadro no blog? "Perguntinha do Leitor"?  então participe também vá até o formulário de contato que encontra-se na coluna lateral do blog  e envie sua pergunta , que ela pode aparecer aqui no blog e não esqueça de falar de que cidade vocês são em Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário