sábado, 20 de junho de 2020

COMO MELHOREI DAS CRISES DE ÂNSIEDADE E PÂNICO”

Se Libertar da Ansiedade – PSICANÁLISE CLÍNICA FREUDIANA

Como Havia Postado Na Últimas Semanas, eu estava sofrendo de Crises de Ânsiedade e Pânico. Ainda os Sintomas se Fazem Presente, mais um pouco daqueles Incômodos forte como dores fortes no peito, inquietação, dores fortes no estomago e estomago Alto e formigamentos e sensação de medo, passaram!
e como eu fiz pra que tudo isso passasse e como eu fiz para melhorar, porque não estava aguentando mais, a sensação era de que iria morrer. mais eu li muito sobre esse artigos na internet e também tive a oportunidade de conversar com um terapeuta mais não iniciei o tratamento e nem fiz terapias, Porque não tinha dinheiro no momento, e tudo o que eu aprendi para controlar e fazer essa crises de Ânsiedade e Pânico Passar.
Eu Entrei no Youtube e Vi Vários Vídeos de Psicólogos e Terapeuta Especializado no Assunto, que Me Ajudou Muito. Aprendi Técnicas de Respiração e Exercícios para controlar a Ânsiedade e Também a Técnica Acalme-se que foi uma das principais que me ajudaram muito, primeira vez que eu fiz tinha acabado de assistir o vídeo no youtube, e corri Testar todas as Dicas e Fui Fazendo e Repetindo os Exercícios de Respiração por 20 Minutos fui vendo que foi me dando um Alívio, e aquela pressão forte, Dor no Peito tava dando uma Amenisada e isso me deixava tranquilo, e o que me deixou mais ruim, foi o psicológico que estava preocupado, e vinha Crises de Pânico e medo inquetação não sabia onde eu ficava, e Todo Mundo Dormindo em casa e eu ficava acordado , com Medo pensamentos que me fazia me sentir Ameaçado com Muito Medo Mesmo, vinha vontade de chorar de Me Esconder, e tudo isso só estava Dentro Da Minha Cabeça, não estava sendo Real, então se você está passando por isso, tenta solucionar esse problema, o mais rápido possível para não correr o Risco de Entrar em Uma Depressão, se caso vocês não tiverem condições no momento de pagar por uma consulta ou terapias, no youtube tem vários terapeutas que Ensinam técnicas funcionais para controlar a Ânsiedade!
o que eu sempre faço é Respirar pelo nariz e soltar lentamente pela boca e repito várias vezes e falo comigo mesmo quando vejo que posso ter crises de Pânico Novamente eu falo para mim Mesmo, “Calma, Respira, Ta Tudo Sobre Controle, tá tudo Bem, Relaxa, e Quando eu Digo Isso Meu Psicológico e a Ânsiedade da uma Controlada, e Aos Poucos Vai Voltando Normal!
A Segunda Dica é Aceitar a Ânsiedade, Aceite Ela , Faça Todas Suas Atividades Normalmente, Porque Aos Poucos ela vai passando, sei que os primeiros Dias Não é Fácil, é Horrível Falo Por Experiência Própria! e eu Oro Muito, pois sou cristão Creio Eu Que isso tenha me ajudado também a melhorar um pouco da Crise, e Evitem, ficar Ânsiosos, e Estressado porque o que aconteceu comigo, foi muito Estresse, Estava com meu psicológico muito cansado, e ai fiquei muito estressado e acabou resultando nisso, crise de Ânsiedade e Pânico! mais Fiquem Calmos, a Calma é o Principal que tens a Fazer, Respire e Acalme-se!!!
Ainda Estou Melhorando, mais algumas sensações e sintomas da Crise de Ânsiedade deram uma Amenizada, e Quando eu Percebo que a Ânsiedade vai Aumentar eu Paro, Respiro, e continuo o que eu estava fazendo! é um processo bem Delicado Mais, Vai Passar!!!
Espero que com essas Minhas Experiencias Tenha Ajudado Você Que Esta Passando Por Isso!!! compartilhe Esse Post Nas Redes Sociais e Caso Ainda Não é Inscrito No Canal https://youtube.com/andreejoao

0 comentários:

Postar um comentário