terça-feira, 21 de maio de 2019

O QUE SE PASSA NA CABEÇA DE UM JOVEM/ADOLESCENTE ?


Resultado de imagem para adolescente palavra



Essa é uma Pergunta que Muitas Pessoas Fazem,  " O QUE SE PASSA NA CABEÇA DESSE JOVEM, OU ADOLESCENTE" ?  é uma Pergunta Tanto Curiosa.
 Muitos Tem Aquele Pensamento " A É COISA DE JOVENS, JOVENS É ASSIM MESMO NÃO ESQUENTA" ou Aquele "A EU ENTENDO EU TAMBÉM JÁ FUI JOVEM  OU ADOLESCENTE" Mais Não! Nem Toda Cabeça é Igual, e Nem Sempre o que Um Jovem Pensa São o que Todos Pensam, Até Porque Qual Seria a Graça Do Mundo Se Todos Fossemos Iguais e Pensássemos Iguais?

 Essa Fase Da Adolescência(JOVEM) é Uma Fase Aonde Todos Nós Estamos em Evolução, Isso Todo Mundo Já Deve Saber! Alguns Querem Assumir Responsabilidades e Compromisso Muito Cedo, Ou Seja Namorar,Ser Independente, Que Na Minha Opinião Não Vejo Problema Algum em Relação a isso! 

E Outros é Mais Da Curtição, Rolê,festinha com os Amigos, Baladinhas em Excesso ou seja Gostam De Sair que Também é Normal Nós Jovens Nessa Fase.Cumprem  Dever que é Estudar, Ou Fazer Cursos e Mantem a Cabeça Focado No Que Queremos. Não Estou Afirmando Com Total Certeza de que Todos Jovens Seguem com Seus Estudos Até o Final. Alguns Simplesmente Interrompem os Estudos por  Algum Motivo. Eu Mesmo Em Uma Época Cheguei a Parar Com Meus Estudos, Por Conta de Um Problema Pessoal Precisei Ajudar Minha Família e Fui Arrumar um Emprego, parei.Mais Depois Percebi que o que eu Estava Fazendo Não Era a Coisa Certa Prioridade é os Estudos,Depois Vem o Trabalho!
    E Hoje Muitos Jovens Pensam No Futuro de Uma Forma Muito Bonita, Fazer Faculdade, Se Formar,Ter Uma Vida Bem-Sucedida Ter Os Melhores Carros, Casas e Até Mesmo Viajar Pelo Mundo a Fora e Já Outros Sonham em Ser Músico, Cantores,Artistas, Modelos, Atores enfim...  Isso é Muito Bacana As Vezes as Pessoas tem um Modo Errado De Nos Interpretar! Pensam Que Nossas Cabeças São Confusas, Aponto de Não Saber o Que Queremos ou Seja nem Todo Mundo é Igual Cada Um Tem Um Modo De Pensar,De Agir Tem Sonhos Diferentes Então, Essa Pergunta " O QUE SE PASSA NA CABEÇA DE UM JOVEM/ADOLESCENTE?" Essa Fase é Muito Importante na Vida Da Gente ! Eu VIVO o Presente Faço Tudo Que Quero fazer, Me Divirto, Me Arrisco Se Der Certo?Amém se Não Der? Amém Também! e é isso !! 


espero muito que vocês tenham gostado do Post e  se gostou não se esqueça de compartilhar nas redes sociais e seguir o blog!!! e de se INSCREVER E NO MEU CANAL LÁ NO YOUTUBE https://youtube.com/andreejoao   

3 comentários:

  1. amei o post andré , parabéns vou compartilhar em meu facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado! fico feliz que tenha gostado :) compartilha sim estará ajudando muito

      Excluir
  2. Exatamente assim que eu me sentia quando alguém fala isso pra mim

    ResponderExcluir