quinta-feira, 10 de novembro de 2016

VEJAM OS ENFEITES DE NATAL QUE ESTÃO DECORANDO MINHA CASA ESTE ANO

Resultado de imagem para fotos de enfeites de natal

Oi gente, hoje eu trouxe pra vocês  os Enfeites Natalino que estão Enfeitando Minha Casa Este Ano olha que realmente Os Enfeites São Lindos quando chega o Natal eu já me Animo meus astral vai lá em cima porque eu amo natal Amo Mais Ainda Os Enfeites de decoração deixa a casa mais alegre mais linda e com uma Harmonia Incrível.

   Resultado de imagem para fotos de enfeites de natal

esses Enfeites São Simples porém Lindos na Árvore de Natal aqui em casa  Ficaram chiques ! eu comprei  aqui na Minha Cidade  custaram em média de 1,00 cada enfeite super Baratinho 1 real cada enfeite eu escolhi esses porque eu quis 6 enfeites diferentes mais tinha muito outros legais lá também que até dezembro eu irei comprar muito mais desses porque quanto mais enfeites tiverem na Árvore de Natal mais linda ela fica .

Resultado de imagem para enfeites de natal papai noel

já esses papai's Noe'is eu comprei na loja de decoração aqui da minha cidade cada unidade  vem 4 e custa apenas 3,50  eu gostei muito minha mãe também adorou porque da pra por na Árvore de Natal e da pra por nas Paredes nas portas em fim deixando tudo muito lindo porque essa época do ano que eu mais Amo 

Resultado de imagem para enfeites de natal papai noel


Essa é a Árvore de Natal que está montada no meu quarto porque se eu puder o quanto de espaço da casa enfeitar eu vou enfeitando até não sobrar mais nenhum espaço é o espírito Natalino 

Resultado de imagem para enfeites de natal papai noel que acende

esse foi o Enfeite mais caro  paguei 30 reais neles porque eles são juntos são presépios e além de tudo eles acedem então é Tudo lindo  então mais amanhã eu vou trazer uma dica pra você que não quer gastar nenhum centavo com enfeites de natal  você mesmo pode criar o seu enfeite em casa eu mesmo fiz alguns enfeites caseiros como presentinhos, saco de presentes, estrelinha  o que vocês vão precisar são de papel de presente e isopor , e pra fazer estrelinhas e outros presentes que vocês quiserem fazer soltem a imaginação e a criatividade que tudo vai dar certo !   espero que vocês tenham gostado 
  

0 comentários:

Postar um comentário