sábado, 27 de abril de 2019

BANDANAS! ESTILOS MASCULINO E COMO USAR E CAPRICHAR NO ESTILO?

Oi Gente! tudo Bem Com Vocês? espero que sim! Hoje eu Vim Falar um pouco pra vocês sobre as Famosas Bandanas! as Bandanas Surgiu  a muitos e muitos anos atrás, eram mais usadas pelos pioneiros do velho oeste estadunidenses. e passou a ser redescoberta nos Anos 70,   e passou a ser aderida pelos jovens daquela época a partir da década de 80.
As Bandanas  são feitas com tecidos coloridos, estampadas em fim  hoje tem muitas cores e estampas para se usar. as bandanas ganharam popularidade ao serem usadas nos anos 80 por bandas hard rock, como Bon Jovi, poison, Guns n’ Roses. e também se popularizou Ainda Mais Ao Serem Usadas Pelos Rappers Norte-Americanos “TUPAC” OU “2PAC” como Preferir.  depois de toda essa história das Bandanas e pelos artistas , que utilizaram muito naquelas Décadas as Bandanas Ainda Sim , é Muito Famosa e Utilizada no Mundo.
As Bandanas Podem Ser Usadas No Pescoço, No Rosto, Cabeça, Cabelo, Roupas , No Braço, Perna, tem Muitos Jeito De Se Usar Bandanas! mais o que eu vim mostrar para vocês Hoje é Como Você Utilizar , e como você caprichar No Estilo arrasar 100% no estilo!
Eu também tenho uma Bandana, e confesso  sou viciado em Bandanas, todo lugar que eu vou eu tenho aquela vontade de comprar mais e mais e mais e mais , porque eu acho muito legal ainda mais pro meu cabelo que agora estou Deixando ficar natural , enrolado! vou deixar algumas dicas!
1-  ESSE DA FOTO ABAIXO SOU EU, E TENHO VARIAS BANDANAS E UMA BANDANA VERMELHA, ANTES EU NÃO ERA TÃO FÃ DE BANDANAS MAIS DEPOIS PASSEI A USAR E ESTOU AMANDO  E ESSE É UM DOS JEITOS DE SE UTILIZAR:
andrÉ bandana

2- ESSE ESTILO É USADO  NO ROSTO PRA QUEM GOSTA, EU JÁ NÃO USARIA ASSIM ACHO QUE NÃO COMBINARIA COMIGO MAIS CADA UM TEM SEU GOSTO NÃO É MESMO? SEGUE O EXEMPLO ABAIXO:

joão bandana

3-  Esse é Mais Um Jeito de Se Usar Bandana, no Pescoço !
Resultado de imagem para ESTILOS DE BANDANAS MASCULINAS CABELO CRESPO

4- Esse é o Jeito De Usar Amarrada no Pulso

Imagem relacionada

5- Esse já o Estilo Camponês

Resultado de imagem para ESTILOS DE BANDANAS MASCULINAS CABELO CRESPO

TEM Muito Mais Estilos para se Usar no próximo post irei trazer ! espero muito que vocês tenham gostado , não se esqueça de passar lá no meu canal no youtube https://youtube.com/andreejoao 

0 comentários:

Postar um comentário