segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

PORQUE PREFIRO SER SOLTEIRO ?

Resultado de imagem para solteiro palavra

Oii Gente! Tudo Bem ? Espero Que Sim! bom essa Semana eu Postei Um Vídeo no Canal , caso você tenha perdido vou deixar o link Aqui https://youtu.be/lMFGl_A3_1A
As Pessoas Me Perguntam Porque eu Não Namoro , ou Porque eu Não Me Envolvo Com Alguém “RELACIONAMENTO SÉRIO”.
Eu Estou Totalmente Focado Nos Meus Objetivos, focado em trabalhar Produzir Vídeos conteúdos e estou Muito Bem Assim Solteiro, Acho que Um Compromisso Agora, é Muita Responsabilidade ainda mais para mim que sou novo, só estou no começo da vida, e no momento eu não estou interessado em relacionamento e sim em focar no trabalho produzir vídeos, fazer o que gosto e ninguém me Apoia Quando Você Está Na Luta, A Não Ser Minha Mãe e Meu Pai e Meu Irmão João Meu Braço Direito que trabalha Junto Comigo No Canal, e Também Me Ajuda Com Algumas Pautas que Abordo Aqui No Blog.
Não Tem Coisa Melhor Do Que Você Ser Solteiro, ser Livre não que relacionamento seja uma Prisão, mais  a Liberdade que você tem pra ir pra onde quiser, e com quem quiser quando você é solteiro é uma, agora quando você está namorando , ou morando junto já passa a ser Tudo Diferente. então Estou Começando Minha Vida Agora, Lutando Pelos Meus Sonhos, Pelos Objetivos Pelo que Eu Acredito e Não Pretendo ter um Relacionamento Sério agora ! “SOLTEIRO SEMPRE”  vamos que vamos focar nos Objetivos e Realizar cada sonho , esse é meu foco 🙂

Bom Galera Espero que vocês tenham gostado do Post, compartilha nas Redes Sociais e segue também pra ficar por Dentro de Tudo que Posto e Postamos no Canal  beijãooo

0 comentários:

Postar um comentário