terça-feira, 5 de setembro de 2017

QUAL O MELHOR CARREGADOR PORTÁTIL COMPRAR ?

Oii Gente Tudo Bem Com Vocês ? Espero Que Siiim !! Pessoal Hoje eu estou trazendo pra Vocês um Post Super Legal , e Peço Desculpas por ter Ficado Ausente aqui por um Tempo Mais estou de Volta e Também Muita Correria Por Conta do Canal <3 mais estou aqui de volta pra vocês!


Pessoal , eu Fiz lá no Meu Canal um Tutorial Comparando Os Carregadores portátil que eu tinha comprado na época e ainda utilizo eles até hoje só que muitas pessoas tanto Leitores quanto Inscritos do nosso canal , Ainda Me Pergunta Bastante e também trazem Muitas Dúvidas em relação aos Carregadores portátil ! 


Hoje em Dia ter um Carregador Portátil é ótimo é um "Socorro" como Nós Jovens Dizemos Hoje em Dia e vem Nos Ajudando Muito , Mais também  Trás Muitos Perigos , Não somente Perigos de o Carregador vim com Problema , mais sim Perigo de Explosões , de Simplesmente Pegar Fogo , Passar Choques , que é Muito Comum Isso Acontecer Principalmente Quando Você Tenta Comprar as Famosas Baterias Extras , Isso é Um Perigo que você tem que TOMAR muito CUIDADO em relação a isso Não Aconselho Vocês a Comprarem Baterias extras do Carregador portátil porque pode acontecer de vim com Problema e Causar Acidentes , leves mais ao mesmo tempo Perigosíssimos!



Mais eu Estou Aqui Para Dar Dicas Para você que Está a Procura de um Bom Carregador Portátil mais ainda não Sabe qual o Melhor e de Qual Marca Comprar , Então Vamos as Dicas.


DICA NUMERO 1- Primeiramente Você Deve Olhar a Marca e Vê se ela é Conhecida ou se Já Foi Vista por Você , porque Muitas Pessoas Na Hora que Vão Comprar Não Prestam Atenção nisso Acha que não é Importante Notar , e Claro também Prestar Atenção e Ler a Embalagem e vê o que o Produto está especificando ler todas as Instruções isso é muito importante por muitas vezes vocês acham ser Desnecessário mais sempre devemos saber a origem do produto .


DICA NUMERO 2- vê a Potência do Carregador a Voltagem dele ,  e vê se realmente ele pode ser útil para carregar a Bateria do seu Celular Completamente ,  e também um Carregador que eu Super Indico para vocês que eu tenho e uso e Realmente Recomendo Para vocês é o Carregador da Power Bank 2 Portas ele é muito Bom  e Eficiente  o modelo do meu carregador qual eu indico há você é esse Da Imagem Ilustrativa Abaixo 
Imagem relacionada

Ele é Capaz de Carregar seu Celular 100% e ainda carregar 2 Celulares ao Mesmo Tempo e ainda conta com um Laser Muito Eficiente que ajuda Muito Não Tenho o que Reclamar Super indico Para vocês 


Agora esse Outro Carregador que Também é da Power Bank eu já Não Aconselharia a Comprar ele é bonzinho tudo mais , Mais não Carrega o Celular 100% e é sobre esse carregador que eu me referi nos Parágrafos anteriores da Power Bank Modelo igual o da foto Ilustrativa 
Imagem relacionada

Esse Carregador ele tem um Designer Bonito e tem Várias Cores muito chamativa mais não carrega 100% o Celular e além disso tomem muito cuidado não comprem baterias Extras para este modelo e para nenhum Modelo pois é muito perigoso!!!!


Pessoal se vocês gostaram desse Post compartilha com os amigos se eles também não sabem e estão em dúvidas qual carregador portátil comprar está aqui a solução resumido nesse poste espero que vocês tenham gostado <3

0 comentários:

Postar um comentário