sexta-feira, 29 de setembro de 2017

CÂMERA FUJIFILM É BOA PARA GRAVAR VÍDEOS?

Oie Pessoal , Tudo bem com vocês , Hoje eu vim aqui falar pra vocês sobre uma câmera que por sinal ainda é muito usada por todas as pessoas e por Youtubers Iniciante que não tem Câmeras etc e filmam com o celular, se bem que hoje em dia qualquer celular que tem uma Boa Câmera ex: 8 mega pixels , 10 mega pixels , 13 mega pixel , já é uma Câmera e que filma em HD  então não se preocupem com isso , mais  pra você que quer e deseja uma Câmera Boa e que caiba no seu Bolso , tanto no dinheiro como pra você carregá-la pra qualquer Lugar que você for eu estou falando da Fujifilm 5x wide ! se você não conhece ainda ou já ouviu falar e não sabe ou não conhece o modelo que eu tenho e estou querendo mostrar pra vocês é essa aqui da foto a abaixo
Imagem relacionada
ela é uma câmera fotográfica e Filmadora qual  ela tem 14 mega pixels e 5 x de zoom além de ela ter uma ótima qualidade nas fotografias  ela tem tem uma ótima qualidade de filmagem e grava vídeos em HD  eu tenho uma dessa mesmo modelo e mesa cor e ela está me surpreendendo muito , eu resolvi comprá-la porque eu justamente queria uma câmera que filmasse em HD e que tinha um Microfone bom para capturar áudio porque no celular as vezes eu tinha que colocar um microfone lapela , aqueles que  é feito por fone de ouvido mais está ajudando muito também por isso eu resolvi compartilhar com vocês em breve irei fazer um vídeo mostrando ela lá se você ainda não conhece , e tem oportunidade de comprar , compre porque você não vai se arrepender  ela custa em média uns 450 a por ai mais é muito boa gente podem comprar !! super indico a todos vocês ❤ ❤

0 comentários:

Postar um comentário