terça-feira, 12 de setembro de 2017

COMO DEIXAR SUA PELE LINDA, SEM MANCHAS SEM CRAVOS E ESPINHAS ( INGREDIENTES CASEIROS )

Oii Pessoal , Tudo Bem Com Vocês ? Espero que Sim !!  Pessoal Hoje Venho Trazer uma Dica Muito Legal que Vai Ajudar vocês que Querem Ter uma Pele Linda ,Sem Cravos e Sem Espinhas , e até mesmo sem Aquelas Manchas que Por Incrível que pareça na Nossa Adolescência Temos Muito Isso aquelas Manchinhas de Espinhas que não foram espremidas e depois ficaram Manchadas como essa aqui Por Exemplo da Imagem Abaixo 
Imagem relacionada


Vocês Viram é Dessas Manchinhas que eu Estou Falando , Gente eu Não Tenho e Não tive Graças as Deus rsrsrsrs, Mais Minha Pele é Muito Oleosa e eu Passo Muitos Cremes Para Não deixar surgir Cravos e Espinhas e também Lavo o Meu Rosto 4 vezes ao Dia usando o sabonete que é muito Importante fazer a lavagem da Pele !!

Pessoal Vamos Lá Para a Dica é Muito Fácil e Muito Simples Vocês Vão Amaaaar !!

Tem Pessoas que Não Sabem da Existência dessa Máscara Facial e Muitos ainda Também não sabem que dá pra fazer tudo isso em casa , sem gastar absolutamente nada!! 


Vamos Lá Vocês Só vão Precisar de Pó de Café , 
- Nossa André Mais Como Assim?

-Sim Gente Pó de Café !!!

Pegue um Refratário ou Pirex  e coloque Quantas Colheres de Sopa Vocês Quiserem de acordo com a Quantidade que vocês tiver e que forem usar no seu Rosto, e o Segundo Ingrediente é Leite ! 

Vá Misturando os 2 Ingredientes até ficar em uma Mistura  Homogenia (PASTOSA) 

e Depois gente é Só Aplicar No Rosto , e Muitas Pessoas Devem Achar Estranho , nossa mais Café? o que que o Café Vai resultar ? 

Gente o Café Contem Proteínas que Vão  Juntamente com o Leite Hidratar a nossa Pele Deixa-la Suave e Acabar com a Oleosidade  e remover os Cravos que nos Deixam Muito Mais Muitoooo Estressados (com a nossa aparência) 

Depois que vocês Aplicarem No Rosto Deixem Agir Por 15 Minutos , se Vocês quiserem Esfolhear o Rosto também vai ajudar mais eu não faço isso eu prefiro deixar Descansando no rosto até dar os 15 minutos!

Feito Isso , Lavem o Rosto Com Água Morna , se Preferirem pode Ser com água normal gelada o importante é que vai trazer Resultados que você quer e está procurando , uma Pele Linda e Saudável eu Mesmo Fiz , até tem um vídeo lá no nosso canal se você ainda não nos acompanha lá é André e João o Nosso Canal vai lá Corre Fazer sua Inscrição pra não perder nadinha do que Nós Postamos Por Lá !!

Eu e meu Irmão João Fizemos e Aprovamos essa Máscara Facial Caseira feita com Café Ficou Muito Mais Muito Diferente a Nossa Pele Nos Ajudou Bastante Olhem a Foto 

Gostaram Pessoal , Gostamos Muito Podem Fazer que o Resultado é Garantido, Adeus Cravos,Manchas e Espinhas !!! Faz ai e depois vocês me contam Como Ficou !! Compartilhem esse Post com os Amigos e segue Nós em Todas as Redes Sociais !!! um Super Beijo e Até o Próximo Post !!!


0 comentários:

Postar um comentário