quarta-feira, 16 de novembro de 2016

SURPRESA PRA VOCÊS ESPECIAL 20 MIL VISITAS : ENTREVISTA COM A YOUTUBER SABRINA , DO CANAL MANUAL DA SABRINA

Oi Gente  Tudo bem com vocês ? hoje vocês irão ter a surpresa de Especial de 20 mil visitas no blog que eu preparei  pra vocês ! uma Super Entrevista com uma Pessoa Linda e Incrível !!  

A Entrevistada de hoje é a Sabrina  Dona do  Canal Manual Da Sabrina No Youtube  que honra poder te entrevistar e ter a sua participação aqui no Especial 20 mil do blog 








André-Primeiramente quero agradecer você por estar dando Entrevista ao Blog,e eu fico Muito Feliz em poder te entrevistar. Quando Surgiu essa vontade de Criar o Canal Manual Da Sabrina No Youtube?


Sabrina-Eu que fico muito lisonjeada em poder participar do Blog.Então essa vontade de Ser Youtuber Sempre Carreguei comigo, Me Recordo bem que um dos canais que mais me incentivaram e me Ajudou a Aprender tudo o que sei hoje, em relação a Designer do canal,conteúdo Foi o TECNODIA que na época em que comecei, era um Canal Relativamente Pequeno em vista do que se tornou hoje 

André-E Quando você Decidiu que iria criar o canal, que queria ser Youtuber Quem Mais te Apoiou? Assim que te Deu  Força que te Deu um incentivo pra você ir firme ?

Sabrina- Então em relação ao Apoio, eu sempre guardei  comigo, nunca compartilho com ninguém que sou YOUTUBER, não por vergonha,Jamais!  mais porque sou bem culta mesmo,Meus pais são pessoas mais velhas, de idade , e não entendem Muito desse tipo de Assunto, Então prefiro Guardar pra Mim.

André-Sabrina o seu Canal é De Tutoriais, Você Ensina o Pessoal  a Fazer e Descobrir Segredos de Aplicativos,Diversos Assuntos Legais que Muitas Pessoas  Procuram Respostas e Acabam Achando, Mais você Nunca Teve Vontade De Fazer Vlogs, de Partir Entretenimento?

Sabrina- Sobre fazer Vlogs Eu Nunca Quis, Porque Sou Bem Tímida, Nem Faço Vídeos  Aparecendo Meu Rosto No Canal Por Timidez Mesmo. Então NÃO, eu nunca Pensei em Fazer um Canal de Vlogs, Não Tenho Esse Dom.

André- Você por ser Menina Sofreu Algum tipo de Preconceito em Relação ao Canal ?


Sabrina-Como Todo começo de um Youtuber, Sim eu Sofria Muito Preconceito,Sempre Acharam que eram Melhor que Eu, por eu ser Menina. E Também  Sofri Várias Cantadinhas Idiotas dos Meus próprios Parceiros de Equipe do Youtube.

André-Você vê o Canal como Trabalho ou Como Hobby?


Sabrina-Particularmente Os Dois, Por que Como Todo Trabalho  o Youtube Requer uma Certa Responsabilidade de ta ali, Todos os Dias Postando Conteúdos para seus Inscritos, Assim  como qualquer trabalho Normal.O diferente é que você tá na sua casa , você cria vídeos, edita ,e faz as Coisas nos seus horários.Más Não, Não dá para viver de Youtube, quando se têm 18 mil inscritos, Muitas pessoas Pensa que dá pra viver de youtube, e Não , Não é Bem Assim.

André-Além de Produzir vídeos pro Youtube, você tem Mais Algum Talento?Canta,Dança, Atua? se tiver conte pra Gente, que seus inscritos e meus leitores querem saber (risos)

Sabrina-Não eu Não sou muito de Dançar, e minha voz é horrível pra cantar!Então Acho que meu talento é só Youtube Mesmo, onde passo Informações Para Os Meus Ouvintes.

André-Qual Youtuber que você Mais se Inspira, que você Admira?

Sabrina-Eu Poderia Falar um YOUTUBER grande, um Youtuber Super Famoso,Mais Meu Canal é totalmente Diferente do tipo de conteúdo de youtubers  Famosos como Kéfera, Whindersson Etc. Então um das minhas maiores inspirações São Dois Canais, um  é o TETEUTUTORS e o outro é o TECNODIA. O teteu eu me lembro dele até Hoje, Quando comecei no youtube,eu tinha mais inscritos que ele , e um tempo eu parei de fazer vídeos  porque estava trabalhando  e estudando e era bem complicado pra mim.penso que se talvez eu não tivesse parado, estaríamos caminhando juntos!


André-O canal Manual Da Sabrina está Ultrapassando Mais de 16 Mil inscritos quase 17 mil, e qual é a sensação, qual é o sentimento que vem há você nesse momento ?

Sabrina- Muitos Youtubers pode achar que São poucos inscritos, mais  se você for pensar, é muito mais muito mesmo.eu fico muito grata, e quero crescer com esse canal cada dia mais, publicar conteúdo cada vez mais, para que  consigamos ultrapassar minhas expectativas .

André-Você algum momento Pensou em desistir do Canal ?


Sabrina- Várias Vezes, Acho que todo Mundo já Pensou,as vezes é Difícil  Criar Vídeos, Tem Alguns Haters  que as vezes faz você desanimar do canal.Más pensar já pensei , mais ir pra frente com essa questão nunca irei!

André-Qual é seu maior sonho que você tem  e gostaria de realizar ?


Sabrina- Dentro do Youtube o meu maior sonho  é ter a placa de 100 mil inscritos,cara aquilo pra mim seria o meu maior presente na vida toda, porque eu amo fazer vídeos.


André-Qual Youtuber você sonha em conhecer ?


Sabrina-Acho que gostaria de conhecer a Gamer Bibi   

André- Se você pudesse realizar um sonho agora nesse momento qual seria ?


Sabrina-com toda certeza eu iria torcer por equipamentos melhores, quanto melhor equipamentos ,melhor é seu desenvolvimento no canal.


André-Você também tem outro Canal de Games,Antes do Canal Manual Da Gamer existir, Você já era fã  de Jogos, gostava de games ?

Sabrina-Sim , Eu tenho  um Canal de GAMES,Mais não fui a fundo com aquilo , até porque sou péssima em GAMES, eu não sei o que falar nos vídeos (Risos) Mas eu amo Jogar Vídeo Game,Socialmente.

André-Como você Lida com os Fãs?

Sabrina-Eu Sou Bem legal e Atenciosa,Procuro Responder a Todos, Mesmo não  Conseguindo. 

André-Como Todo Youtuber,Muitos deles recebem  Críticas né , como você lida com as críticas?


Sabrina-Sim,Recebo Críticas Diariamente, eu simplesmente Relevo as Críticas, eu faço as contas , e vejo se tem mais críticas ou Mais pessoas me apoiando. Então Sempre Relevo as críticas.

André-Por conta do Sucesso do Canal Manual Da Sabrina Tem Novidades , conta pra gente  quais são seus novos projetos

Sabrina-Acho que  Meu projeto principal é melhorar os meus equipamentos, para poder  melhorar o Conteúdo, Fazer Conteúdos mais rápidos, Fechar  parceria com Lojas.Estou  na Busca de Parcerias   o que é bem Difícil quando somente se tem 18 mil inscritos.

 André- Uma Música que você ouve Diariamente ?


Sabrina-Amo Músicas eletrônicas, Ouço Diariamente, Skrillex And Diplo-"Where  are ü Now"


André-Qual é Sua Maior Qualidade?


Sabrina-Sou Bem Sorridente,Sempre to de bem com a vida


André-Você é Organizada ou é da Bagunça?


Sabrina-Sou Muito,Muito Bagunceira 


André-O que te deixa de péssimo Humor?


Sabrina-Discussões perto de mim,isso me deixa muito mau humorada  


André-Uma Lembrança Boa que você têm?


Sabrina-Viagens com a família,Shows e balada com os amigos


André-Um Lugar que você Gostaria de Conhecer ?

Sabrina-GOOGLE




JOGO RÁPIDO 

André-Amizade?

Sabrina-Tenho Muitas 


André-Amor é ?

Sabrina-Carinho e sinceridade com a pessoa amada 


André-Uma Cor Preferida?

Sabrina-Azul


André-Um Prato Preferido?

Sabrina-Strogonoff 


André-Família é ?

Sabrina-Meu Porto Seguro


André-Uma Frase que Te Define ?

Sabrina-Não Importa o que você faça,Seja Sempre Você, Da Maneira que você é , faça com que te aceitem dessa forma.



Sabrina Muito Obrigado Pela Entrevista , Amei poder te Entrevistar  ter sua participação aqui no blog nesse Especial de 20 mil visitas que completou e a 1 dia atrás  e sua Entrevista foi Incrível  você é demais  amei conhecer sobre a História desde a criação do canal e também da sua vida pessoal mesmo foi uma entrevista muito legal Muito Obrigado Mesmo até a próxima e pode ter certeza que Ano que vêm você estará aqui de novo Desejo todo sucesso do Mundo pra você porque você merece , que o seu canal cresça mais e mais  Obrigado pela Entrevista  !!!! <3  



Bom gente se você gostou da Entrevista compartilhem o máximo esse post nas suas redes Sociais e se ainda não segue o blog , tem o ícone na barra lateral  aqui embaixo estará o Link do Canal 


Manual Da Sabrina  https://www.youtube.com/user/ManualDaSabrina

Se Inscrevam lá que o Canal dela vai ajudar vocês muito com conteúdos incríveis !!! se Inscrevam lá


















  

2 comentários:

  1. Eu me chamo ingridy e acompanho o canal dela, ela é muito dedicada sou muito sua fã sabrina manda beijo pra mim e andré também acompanho o blog te admiro muito manda bjs pra mim e pra minha cidade petrolina *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingridy Que Legal que você Acompanha o Blog Fico Muito Feliz :) a Sabrina é Uma Pessoa Incrível Amei Entrevistá-la Mando sim Um Beijo pra você Ingridy e um Beijão pra Petrolina! continue acompanhando o blog em bjsss

      Excluir