terça-feira, 8 de novembro de 2016

EM CASA O ESPÍRITO NATALINO JÁ CHEGOU VEM VER COMO ESTÁ FICANDO ...

Menos de 1 Mês para o Natal , e nós aqui em casa já começamos a Enfeitar Tudooooo! Muitos enfeites lindos .
    Aqui em casa é tradição,todo ano a gente enfeita a casa todacom estrelinhas,as bolas personalizadas com brilho, os famosos pisca-pisca que não podem faltar!
    Aqui em casa  minha mãe reúne todos os filhos pra ajudar na decoração , acho esse momento muito legal e especial porque Natal é celebração o nascimento do menino Jesus,é amor e harmonia ,Felicidade tudo de bom. por isso deixamos  a casa no clima Natalino  porque a gente ama! 
     Estamos enfeitando o pinheiro do lado de fora da casa e Está tudo , ainda não acabamos de enfeitar tudo mais eu não resisti e vim aqui compartilhar com vocês  esse momento especial! e não para por ai , mais fotos da decoração natalina eu postarei tudo aqui então fique ligados .
  

 Se você gostou do post compartilha e comenta pra mim saber e se vocês também já estão decorando sua casa pro natal  comenta e me mande fotos quero ver como está ficando tudo <3  e mais tarde vai ter um outro post muito legal que vocês vão amar 

0 comentários:

Postar um comentário