quinta-feira, 10 de novembro de 2016

BEIJINHO E BRIGADEIRO MEIO A MEIO DE SOBREMESA DE HOJE

Resultado de imagem para brigadeiros na bandeja

Olá galera, hoje minha noite  tá uma delícia a DOCERIA PÃO DE MEL capricharam como sempre que Delícia!!!  nossa sobremesa foi assim uma bandeja com 100 beijinhos e meio a meio Brigadeiro e beijinho Como vocês sabem eu amo Doce , Amo Brigadeiro tradicional , Beijinho  , pois são doces muito , muito Gostosos e eu comprei na DOCERIA PÃO DE MEL pela primeira vez e vocês me Surpreenderam um Capricho que só! estou muito feliz e me aguardem que eu vou voltar!  
Gente se vocês Gostaram do post , compartilha nas redes sociais e comenta aqui em Baixo porque essa sobremesa de hoje foi espetacular !  e aguarde Novidades pra vocês aqui no blog continue acompanhando pra vocês ficarem sabendo tudo em primeira mão siga o blog por E-mail , assim quando tiver post novo e sorteio  vocês leitores e leitoras serão notificados :) ! #Compartilhem 

0 comentários:

Postar um comentário