terça-feira, 1 de novembro de 2016

O QUE CAIU NA PROVINHA DE PORTUGUÊS ?

Resultado de imagem para prova


Oi gente ,  Hoje eu vim aqui Compartilhar com vocês o resultado da minha prova de Hoje , acabei de chegar em casa e já vim aqui pro blog porque vocês tem que saber !!!!  Eu Estudei as apostilas, os Livros Fiz algumas pesquisas pra me aprofundar mais no assunto mais nem precisou ! porque o que caiu na Minha prova final de português  foi exatamente  em relação ao meu trabalho!  caiu Sobre Artigos De Opinião e Artigo de Argumentação como blogueiro somos Formadores de Opiniões , a gente expressa e fala sobre vários assuntos tanto do dia a dia da gente como de uma Notícia ou algum fato que a gente fica indignado ou  alguma novidade que surge a gente forma nossas opiniões  o que a gente acha através do post e do blog pra levar pra vocês todas nossas ideias ! e foi exatamente o que caiu na prova parece que foi Mera coincidência  e no final tive que fazer um Artigo de Opinião com um Assunto que Até Hoje é Falado e vocês vêem constantemente  acontecendo que são Violência e Agressão contra as Mulheres  esse era o Assunto que tínhamos que  fazer nosso artigo então eu simplesmente fiz .
   E Esse Artigo de Opinião que fiz , Achei Muito Bom que se eu pudesse compartilhava com vocês é que é privado está nas provas mais oportunidades não faltarão para fazer novos artigos como meramente faço todos os dias através de post pra vocês ! 

    Não fique com medo de fazer Provas ,Principalmente as De Português Minha Matéria Preferida que eu amo e  Gosto até Hoje, E Tenho Certeza que se Meu Artigo de Opinião que Fiz Fosse Publicado Tanto no blog vocês iriam compartilhar porque ficou tão Claro com uma clareza e a favor de todas as Mulheres que São Agredidas!  

Mais a Notaaaaaaa Foi 10 excelente !!!  uma Dica Bem Importante pra vocês que forem fazer prova de Português que tiverem tanto artigo de opiniões , ou redação , Preste Muita Atenção nas Dicas 

1- Escolher um Assunto Legal  ou um Assunto que Acontece Diariamente que Você Possa Defender e Opinar a Favor 

2- tenha Calma, e Acredite em você Mesmo ! porque se você acredita Tudo dará certo!!

0 comentários:

Postar um comentário